Adrian Heath não é mais treinador dos Lions

Adrian Heath não é mais treinador dos Lions

Adrian Heath não é mais treinador dos Lions.

Coach Adrian Heath e Orlando City entram em acordo e ele não é mais técnico do time.

Treinador Heath estava no clube desde o seu início em 2008 com sua sede em Austin no Texas e mudou com a equipe para Orlando em 2011.

“É sempre uma decisão muito difícil romper com um treinador. É ainda mais difícil, quando esse treinador tem sido fundamental para o crescimento do clube desde a sua criação amais de oito anos atrás. Adrian tem servido este clube com paixão e entusiasmo “, disse o presidente Phil Rawlins. ” acreditamos que, com esta mudança, será edificante para a equipe. Nós sentimos que este seria o melhor momento para isso, e agora nós vamos seguir em frente com o nosso futuro na MLS. Nós continuamos muito animado com o crescimento do nosso Club “.

ADRIAN HEATH

“Este é um momento muito difícil, mas eu apoio plenamente a decisão tomada pelo Conselho. Quero agradecer ao Adrian pelo o trabalho, empenho e força que ele tem dado a nossa equipa ao longo dos anos e desejar-lhe sucesso em sua carreira “, disse o proprietáriodo clube Flavio Augusto da Silva. “Agora, é hora de transformar o nosso foco para o resto da temporada. Faremos tudo ao nosso alcance para continuar dando o melhor de nós para os nossos fãs, porque eles são fantásticos “.

ADRIAN HEATH

Heath tinha uma ótima história com Orlando City, vencendo dois campeonatos USL e três títulos da temporada regular USL.

Assistente de treinador principal, Mark Watson, também deixou o clube por mútuo acordo, com efeito imediato.

Enquanto o clube realiza uma pesquisa abrangente para um novo treinador, a equipe será liderada pelo treinador assistente Bobby Murphy e Orlando City B Head Coach Anthony Pulis.

Quem será o novo treinador do Orlando City?

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

PATROCINADORES