Brasileiro treinando o Orlando City

Brasileiro treinando o Orlando City

Brasileiro treinando o Orlando City.

O que você acha de ter um brasileiro treinando o Orlando City?

O site Themaneland.com fez uma lista com 12 possíveis treinadores dos Lions e entre eles, foram indicados dois brasileiros que podem desembarcar em Orlando nas próximas semanas. Eu acredito que um treinador brasileiro traria uma outra dinâmica para o time e o levaria para outro patamar.

Os indicados pelo o site foram:

Dunga

Você pode começar a ouvir o nome desse cara. Primeiro de tudo, ele é brasileiro, e não é só nós aqui em Orlando, mas há um punhado na mídia nacional que pode sentir a tendência de um técnico brasileiro neste clube. Dunga foi recentemente demitido pela seleção brasileira após a sua impressionante saída precoce do Copa América.

Não sabemos se Dunga tem interesse em treinar na MLS, mas Flavio tem o dinheiro para contratar ele ou qualquer outro grande treinador. Todos nós sebemos que Dunga e Kaká ter uma boa relação e isso pode ajudar em uma possível negociação.

Brasileiro treinando o Orlando City

Luiz Felipe Scolari

O ex-Seleção Brasileira, treinador do Chelsea, e Portugal está atualmente na China, mas quem pode dizer que ele não pode ser persuadido a vir para os Estados Unidos por uma oportunidade? Scolari deixou o cargo de treinador do Brasil após a Copa do Mundo de 2014, abrindo caminho para o retorno de Dunga.

Brasileiro treinando o Orlando City

Qual treinador você gostaria de ver treinado o Orlando City?

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

PATROCINADORES