Calendário dos jogos do Orlando City SC MLS 2016

Calendário dos jogos do Orlando City SC MLS 2016
Rate this post

Calendário dos jogos do Orlando City SC MLS 2016

A Major League Soccer (MLS 2016) lançou o calendário dos jogos do Orlando City SC para a temporada 2016. E você pode ficar ligado em todos os jogos pelo nosso site ou pelo site do clube clicando aqui.

Os Lions irá abrir a nova temporada no Orlando Citrus Bowl pela conferencia leste contra o Real Salt Lake, no domingo, 6 de março às 2pm.

A partida será transmitida ao vivo pela WFTV27, uma estação de irmã de Channel 9 e a nova casa de difusão para Orlando City em 2016.

Um pacote de quatro jogos, incluindo um bilhete para o jogo de abertura, está disponível para compra aqui. Quem comprou os ingressos da temporada para as três equipes do Clube receberá informações sobre bilhetes exclusivos. As vendas de ingressos para um único jogo serão informadas em breve.

Serão 34 jogos da temporada regular sendo 17 partidas na cidade de Orlando, incluindo vários jogos em casa contra equipes como a campeã da MLS 2015 Portland Timbers e Seattle Sounders FC.

Conferência Leste conta também com as equipes Toronto FC, New York City FC, Columbus Crew e muitos outras equipes cheias de estrelas abrilhantar ainda mais os jogos na cidade.

Por último, Orlando vai jogar 28 jogos nos finais de semana em 2016 com apenas 6 jogos no meio da semana.

Para sincronizar o calendário de Orlando City para o seu dispositivo móvel ou computador, clique aqui.

“Este é um ano emocionante para a nossa equipe”, disse o fundador e presidente Phil Rawlins. “A temporada de 2015 foi um ano de muitas novidades e oportunidades de aprendizagem para nós e nossos parceiros. No segundo ano, vamos continuar a subir e se tornar uma equipe ainda mais competitiva. Chegar a um lugar nos playoffs em 2016 está no topo da nossa lista de prioridades. ”

Calendário dos jogos do Orlando City

Ostentando o maior recorde de público para uma equipe MLS em seu primeiro ano, com uma média de 32,847 torcedores por jogo em casa em 2015, incluindo 62.500 no jogo de abertura. Os Lions se tornou a equipe mais rápida na história MLS em receber meio milhão de fãs em uma competição. O clube espera alcançar metas semelhantes em 2016.

“Estamos muito animado para o pontapé inicial para nossa segunda temporada da MLS junto com os nossos torcedores”, disse o treinador Adrian Heath. “Obviamente estamos desapontados que nós não chegar aos playoffs em nossa campanha inaugural, mas vamos fazer tudo ao nosso alcance para garantir que vamos atingir esse objetivo em 2016.”

O primeiro selecionado no SuperDraft MLS, Cyle Larin, terminou 2015 como o quinto maior artilheiro com 17 gols.

Capitão de equipa Kaká liderou a equipe com sete assistências, enquanto Carlos Rivas, Brek Shea e Luke Boden todos com quatro, mostrando consistência da equipe ao redor.

O meio de campo defensivo do Orlando City também alcançou marcos importantes para os leões. Colombiano Cristian Higuita teve uma temporada muito bem sucedida em 2015, e seus números são impressionantes. Jogando como meia defensivo, Higuita teve média de 4,3 desarmes por jogo, o segundo mais alto MLS. Seu passe certos teve a média de 87,1 % terminou como o 8º melhor passe da temporada. O Latino do Ano, Darwin Cerén, estava logo atrás, com 86,5 por cento, tornando Higuita e Cerén o terceiro melhor dupla de meio campo defensivo.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Calendário dos jogos do Orlando City

PATROCINADORES