Camila Martins brasileira no Orlando Pride

Camila Martins brasileira no Orlando Pride

Camila Martins brasileira no Orlando Pride

Orlando Pride anunciou hoje a zagueira brasileira Camila Martins brasileira no Orlando Pride para a sua segunda temporada na NWSL. Camila se apresentará para o Pride com o Certificado Internacional de Transferência (ITC). Por políticas da equipe e do campeonato, detalhes do contrato não foram divulgados.

Conhecida como Camila, a defensora se junta ao Pride depois de jogar no Tiradentes na última temporada. Antes disso, ela jogou a temporada 2015, com NWSL pelo Houston Dash.
Com o Dash, a zagueira fez 12 jogos.

“Camila é exatamente o tipo de jogadora que estamos procurando para  o Pride”, disse Head Coach Tom Sermanni. “Ela é uma jogadora jovem, dinâmica e versátil, acreditamos que será um recurso valioso para a nossa equipe. Estamos animados em trazer alguém com sua habilidade e potencial para o clube. ”

Listado como um zagueira, Camila, que tem 22 anos, também joga como lateral.

“Estou muito feliz por fazer parte da família Pride. Assim que Orlando foi anunciado como uma equipe de expansão, eu quis fazer parte da equipe e desta cidade maravilhosa”, disse Camila. “Eu sei que a equipe é jovem, mas eu espero que eu possa ajudar a trazer um campeonato tanto para o clube e os fãs. Estou ansiosa para ajudar o Pride de qualquer maneira que eu puder, dentro e fora das linhas. ”

Camila fez sua estréia profissional aos 18 anos com Kindermann, onde marcou cinco gols 2012-15. Mais tarde, ela ajudou a Ferroviária ficando em segundo lugar em 2015 pela Copa de Brasil.

Pela seleção, Camila atuou  Copa do Mundo FIFA Sub-20 Feminina em 2014, fazendo três partidas e jogar todos os 180 minutos da fase de grupos.

The Pride vai começar o jogo no novo estádio de futebol no centro de Orlando City SC em abril de 2017. Ingressos para a temporada para a campanha de 2017 está atualmente disponível na orlando-pride.com ou ligando para (855) ORL-CITY.

Camila Martins Pereira
Posição: Defesa
Data de Nascimento: 10 de outubro de 1994 no Rio Grande do Sul, Brasil
Cidade natal: São Bento do Sul, Brasil
Cidadania: Brasil

FONTE: orlandocitysc.com

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES