CHICAGO FIRE x ORLANDO CITY- Us Open Cup

CHICAGO FIRE x ORLANDO CITY- Us Open Cup

[countdown id=”465″ show_venue=”0″ show_league=”0″]

 

Jun 6, 2015; Chicago, IL, USA; Orlando City FC midfielder Darwin Ceren (17) fouls Chicago Fire midfielder Joevin Jones (3) during the second half at Toyota Park. Orlando City FC won 3-2. Mandatory Credit: Mike DiNovo-USA TODAY Sports

É mata mata, ganhar ou ganhar, são as quartas de finais da Lamar Us Open Cup 2015, nosso adversário é o Chicago Fire que tem retrospecto mais que respeitável na competição, são tetra campeões (1998, 2000, 2003, 2006) em 17 participações, sendo nunca eliminada na fase qual estamos.

unnamed

Por parte do Orlando é a quarta vez que disputamos a competição, e a segunda nas quartas de finas, de onde nunca passamos. A ultima vez que as duas equipes se enfrentaram pela competição em 2013(os lions ainda faziam parte da USL) o Chicago nos aplicou um chocolate daqueles, 5 a 1 no mesmo estádio que as equipes se enfrentam hoje.

Agora o cenário é outro apesar de vir de derrota na MLS, por 2 a 0 contra o NYRB, nossa equipe vem confiante para partida pois para chegar aqui disputamos dois jogos difíceis contra Charleston Battery ( 8 a 7 nos penaltis e Columbus Crew ( 2 a 0 no tempo normal). A expectativa é de um confronto emocionante e agitado por isso mais uma vez vamos torcer, vamos cantar e  apoiar, o sonho da taça continua e nossa saga não acaba por aqui. GOOOOO LIOOONSSSS !!!!

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Leave a Comment

PATROCINADORES