Cinco dias após Orlando City lançar time feminino, 33 mil pessoas assistem a EUA x Brasil em Orlando

  • listada em

Cinco dias após Orlando City lançar time feminino, 33 mil pessoas assistem a EUA x Brasil em Orlando

Cinco dias depois do Orlando City anunciar seu novo time de futebol feminino, o Orlando Pride, as seleções dos Estados Unidos e do Brasil apresentaram-se para 32.869 torcedores no estádio Orlando Citrus Bowl. Recorde para um amistoso do time feminino norte-americano no estado da Flórida. Uma prova do que vai acontecer em Orlando na temporada inaugural do Pride na National Women’s Soccer League (NWSL) 2016.
“Foi uma ótima oportunidade para norte-americanos e brasileiros experimentarem o clima dos jogos do Orlando Pride no estádio Orlando Citrus Bowl”, disse o CEO do Orlando City, o brasileiro Alex Leitão. “Faremos um anúncio de impacto para o time feminino nessa segunda-feira, que vai mostrar que o Pride, assim como o Orlando City, também não nasceu apenas para competir.”
Brasileiras e norte-americanas levantaram o público diversas vezes durante a partida, que teve 26 finalizações, 16 do Brasil e 10 dos EUA.
Logo aos oito minutos de jogo, a grande estrela da seleção dos Estados Unidos, Alex Morgan, aproveitou cruzamento de Tobin Heath e driblou duas defensoras antes de abrir o placar. 1 a 0 EUA.
Aos 44, Marta arrancou do meio-campo e passou para Cristiane, que cortou para a perna esquerda e finalizou no cantinho, empatando o jogo com outro golaço.
Porém, um minuto mais tarde, a meia Crystal Dunn aproveitou rebote de uma defesa difícil da goleira brasileira Luciana para botar os Estados Unidos mais uma vez à frente no placar: 2 a 1.
Já na prorrogação da partida, aos 48 minutos do segundo tempo, Stephanie Mccaffrey escorou cruzamento da esquerda, ampliando para a 3 a 1 a vantagem dos EUA e fechando o placar.
O Orlando Pride fará um anúncio de grande impacto nessa segunda-feira, às 14h no horário local (16h de Brasília). Para mais informações, acompanhe o Orlando City e o Orlando Pride em em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.
Estados Unidos 3 x 1 Brasil
Público – 32.869
EUA: Hope Solo; Ali Krieger, Emily Sonnett, Becky Sauerbrunn e Lori Chalupny; Morgan Brian, Lauren e Holiday; Crystal Dunn, Lindsey Horan e Tobin Heath; Alex Morgan
Técnica: Jill Ellis
Brasil: Luciana; Fabiana, Érika, Rafaelle Souza e Tamires; Andressa, Thaisa, Formiga e Andressa Alves; Marta e Cristiane
Técnico: Oswaldo Alvarez (Vadão)

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

Leave a Comment

PATROCINADORES