Orlando City Soccer Club

Orlando_City_2014.svg

O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Clube de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City joga sua temporada de estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015, com o meia Kaká como sua maior estrela.

O estádio Orlando Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, é a casa dos Lions em 2015. Em 2016, o Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena moderna e confortável no coração da cidade com capacidade para 25,5 mil torcedores.

Na temporada inaugural do clube na MLS, os Lions têm uma média de público de aproximadamente 33 mil espectadores por jogo nas partidas realizadas em Orlando, um recorde histórico para um time estreante na MLS – incluindo 62,5 mil na estreia histórica do time na liga.

O Orlando City não apenas cativou o coração da população local, como continua consolidando sua marca globalmente, com jogos transmitidos ao vivo para mais de 100 países e narrados em 30 línguas diferentes.

Orlando City Soccer Club II – “B”

OCB_RGB-2c

Os jogadores serão integrados ao sistema desenvolvido pelo técnico do time principal, Adrian Heath, treinando em conjunto com os atletas da Major League Soccer, sob as premissas da filosofia de trabalho do clube.

O projeto dá a atuais e futuros parceiros oportunidades de relacionamento com as marcas do Orlando City e resgata o passado vencedor do Orlando City na liga USL. Foram quatro anos de imenso sucesso, antes dos Lions estrearem na MLS em 2015. Entre 2011 e 2014, o time dominou a liga USL, conquistando dois títulos e três taças da Temporada Regular (fase de pontos corridos).

Boletos de ingressos para a temporada 2016 da liga USL estão disponíveis a partir de hoje para atuais donos de boletos de temporada do Orlando City para a Major League Soccer (MLS) e serão disponibilizados para o público em geral a partir do dia 20 de outubro. Demais informações estão disponíveis em www.OrlandoCityB.com. Ingressos custam a partir de $10 dólares por jogo na fase inicial de vendas e o pacote de jogos inclui para 15 partidas do OCB em casa, mais a partida de estreia do Orlando City na MLS em 2016.

Orlando Pride

OrlandoPride_PMS-2c

A equipe disputará a liga profissional dos Estados Unidos – National Women’s Soccer League (NWSL) – a partir de 2016. O clube nomeou o ex-treinador da seleção dos EUA, Tom Sermanni, como primeiro técnico da história do Pride.

“Os norte-americanos têm muito orgulho de seus ídolos no futebol feminino. Um ano depois da Copa do Mundo do Brasil quebrar o recorde de audiência para uma partida de futebol na televisão dos Estados Unidos – 18,2 milhões de pessoas assistiram a EUA x Portugal – veio a Copa do Mundo feminina e estabeleceu uma nova marca esse ano: 25,4 milhões de telespectadores acompanharam a final, entre as seleções dos Estados Unidos e do Japão. O futebol feminino está na TV nos EUA.

 

PATROCINADORES