Cyle Larin é indicado para dois grandes prêmios.

Cyle Larin é indicado para dois grandes prêmios.
Rate this post

Na segunda-feira, Canadá Soccer divulgou os nomes dos jogadores nomeados para a premiação de jogador do ano. Não é novidade que, “Orlando City rookie sensation”, Cyle Larin foi nomeado para duas categorias. O jovem atacante está na corrida para o prêmio de canadense Jogador do Ano, juntamente com o jogador U-20 do Ano.

Depois de marcar 17 gols pelos Lions em 27 jogos (24 como titular) e estabelecer um novo recorde histórico de gols para um jogador em sua primeira temporada profissional na liga e ainda se consolidar como titular da seleção do Canadá, Larin foi eleito Novato do Ano (Rookie of The Year) da Major League Soccer (MLS) 2015. Se Larin levar para casa o  prêmio de jogador do Ano, ele será o jogador mais jovem da história do futebol canadense a levar para casa o prêmio tão cobiçado por todos.

Pode-se argumentar que Larin teve um grande impacto em sua primeira temporada do que qualquer outro Canadense que atua no exterior em todo história do futebol nacional, incluindo lendas como Dwayne De Rosario e Atiba Hutchinson.

Durante sua primeira campanha com os Lions, Larin podia olhar para treinador assistente, Mark Watson para encontrar inspiração em nível internacional. Watson teve uma longa carreira com a Seleção do Canadá, e também levou para casa o prêmio de jogador canadense do Ano em 1997.

Um colegiado formado por treinadores e jornalistas vai eleger o Melhor Jogador do Ano do Canadá. Já na categoria Sub-20, votam apenas treinadores. Os prêmios serão anunciados entre 15 de dezembro e 18 de dezembro de 2015.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

PATROCINADORES