Darwin Cerén renova contrato com o clube

Darwin Cerén renova contrato com o clube.

Orlando City SC anunciou nesta semana que renovou o contrato do meio-campista Darwin Cerén.

Escolhido como o Latino do Ano pela MLS 2015 o jogador assinou um contrato de dois. Termos adicionais do acordo não foram divulgados.

“Estamos muito satisfeitos por ter Darwin com a gente”, disse o presidente do Orlando City e fundador Phil Rawlins. “Ele provou ser uma ótima pessoa e é um jogador muito respeitado dentro da organização. Ele representa a si mesmo, seu país de origem e nossa marca global com um elevado nível de profissionalismo. “Cerén, renova com os Lions após ser destaque na temporada de 2015. Além de fazer dois gols, duas assistências e vestindo a braçadeira de capitão em várias partidas, liderou a equipe em passes por jogo com 59,8 (melhor da MLS)

Darwin Cerén

Um dos jogadores mais queridos pelos torcedores, o salvadorenho joga no Orlando City desde a USL, onde fez 23 jogos, marcou 2 gols e ajudou a equipe em 2014 em liderar a fase regular da temporada.

Antes de entrar para o Clube, Cerén jogou para o  Club Deportivo Juventud Independiente por cinco anos (2009-2014), desempenhando um papel crucial na promoção da equipe para a primeira divisão em 2010, e, fazendo um total de 83 jogos e marcando 15 gols.

No plano internacional, é uma peça importante da Seleção Nacional de El Salvador, tendo registado mais de 30 jogos para “La Selecta” depois de estrear em 2012, incluindo Gold Cup e vestindo a braçadeira várias vezes o capitão de seu país de origem.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES