Elenco do Orlando City SC para 2017

Elenco do Orlando City SC para 2017

Elenco do Orlando City SC para 2017

Estamos há menos de um mês do início da temporada regular da MLS (Major League Soccer) e a equipe do Orlando City continua sua preparação para a estréia em seu novo estádio, no centro de Orlando, no dia 05 de março de 2017, diante do New York City FC, revivendo o primeiro confronto entre as duas equipes na estréia de ambas na MLS no ano de 2015, partida que ficou marcada também pelo primeiro gol do craque brasileiro Kaká com a camisa dos Lions.

Após duas temporadas sem conseguir classificar-se para os playoffs da MLS, o Orlando busca em 2017 viver um ano histórico e para isso buscou se reforçar, mesmo contando com a saída de alguns jogadores ao final de 2016.

Para a atual temporada o elenco ainda está em processo de formação e ajustes, mas continua contando com suas estrelas como o atacante canadense Cyle Larin e o capitao Kaká.

As contratações para 2017, até agora foram: o goleiro americano Joshua Saunders que veio do New York City FC; os também americanos, o zagueiro Jonathan Spector vindo do Birmigham City (Inglaterra) e o lateral Donny Toia do Atlanta United; o lateral brasileiro Victor PC que estava disputando a NASL (North American Soccer League) pelo Tampa Bay Rowdies; o meio-campista canadense Will Johnson que atuou pelo Toronto FC na última temporada; o também meio-campista canadense Pierre da Silva que disputou a USL (United Soccer League) pelo Orlando City B na última temporada; além do jovem meia-atacante Danny Deakin vindo do Superdraft.

O técnico Jason Kreis terá o desafio de começar a temporada na equipe do Orlando City SC com o alvo de ir mais longe na liga, já que assumiu o cargo no meio da temporada anterior e agora já comandando a pré-temporada, terá condições de preparar melhor a equipe.

O plantel do Orlando City conta então para o início de sua 3ª temporada na MLS com 30 jogadores, tendo os seguintes desafios: avançar aos Playoffs na MLS, ir mais longe na US Open Cup e quem sabe conseguir uma vaga na Concacaf Champions League.

Veja quais são os jogadores do atual elenco do Orlando:

Goleiros: Joe Bendik, Josh Saunders, Mason Stajduhar e Earl Edwards Jr.

Defensores: Jonathan Spector, Sebastian Hines, Jose Aja, Kevin Alston, Conor Donovan, Rafael Ramos, Tommy Reeding, David Mateos, Donny Toia, Victor ‘PC’ Giro.

Meio-campistas: Servando Carrasco, Richmond Laryea, Cristian Higuita, Kaká, Carlos Rivas, Devron Garcia, Brek Shea, Antonio Nocerino, Matías Pérez Garcia, Tony Rocha, Will Johnson e Pierre da Silva.

Atacantes: Cyle Larin, Hadji Barry, Bryan Róchez e Danny Deakin.

Que comece a MLS 2017 e sucesso ao Orlando City SC!

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

José Augusto Moser Cury
Siga-me

José Augusto Moser Cury

Apreciador do soccer, fã da MLS e torcedor do Orlando City SC
José Augusto Moser Cury
Siga-me

josa-augusto-moser-cury

Apreciador do soccer, fã da MLS e torcedor do Orlando City SC

PATROCINADORES