Entrevista com o brasileiro Victor “Pc” Giro

Entrevista com o brasileiro Victor “Pc” Giro

Entrevista com o brasileiro Victor “Pc” Giro

 

Jogador brasileiro de 22 anos, com sua base toda no Corinthians, e que defendeu o Tampa Bay Rowdies na temporada passada, assinou contrato de 4 anos com o Orlando City, e concedeu entrevista exclusiva para nosso site.

 

TORCIDA ORLANDO CITY BRASIL: Victor, nos conte como foi sua trajetória até chegar ao Orlando City?

VICTOR GIRO: Nasci em São Paulo, e comecei minha carreira em 2001 no Corinthians, onde fiquei até 2015. Em 2013 tive uma passagem de 6 meses em Portugal (Belenenses) e retornei para o Corinthians.  Joguei o último ano de sub-20, e fui campeão. Em seguida, tive a proposta de ir para o Fort Lauderdale Strikers,  fiz a temporada de 2015 e 2016, onde fiquei até agosto, quando me transferi para o Tampa Bay Rowdies. Agora em 2017, cheguei ao Orlando City.

 

TORCIDA ORLANDO CITY BRASIL: Como foi sua chegada ao futebol dos Estados Unidos, e como foi sua adaptação?

VICTOR GIRO: Tive uma adaptação tranquila aos Estados Unidos. Em relação ao futebol, tive uma rápida adaptação, pelo fato de  ser um jogador de força e “brigador” que não desiste nunca da jogada.

 

TORCIDA ORLANDO CITY BRASIL: Qual sua idade, posição de origem, e qual sua principal característica?

VICTOR GIRO: Tenho 22 anos. Jogo na lateral esquerda e no meio campo. Me considero um jogador técnico, que sabe usar a força quando necessário,  e que gosta de atacar bastante.

 

TORCIDA ORLANDO CITY BRASIL: Já havia atuado com algum jogador do Orlando City em outra equipe? Como foi recebido no clube?

VICTOR GIRO:  Não havia atuado com nenhum jogador antes, mas fui muito bem recebido! A minha adaptação está muito boa, estou gostando bastante do clube e da cidade.

 

TORCIDA ORLANDO CITY BRASIL: O que você espera dessa MLS? Na sua opinião, o Orlando City tem condições de buscar o título?

VICTOR GIRO: Espero que possamos fazer uma boa temporada e brigar pelo título sim! Quando inicia uma competição, todos os times pensam em buscar o título, e aqui não é diferente. O time vem trabalhando forte pra fazer um ano bom, e consequentemente buscar o título.

 

TORCIDA ORLANDO CITY BRASIL: Qual o recado você daria a torcida Orlando City Brasil?

VICTOR GIRO: Que continuem nos apoiando e torcendo por nós, que vamos fazer de tudo pra conseguir bons resultados na temporada. Vocês são muito importantes para nós, pois mesmo a distância, demonstram uma paixão incrível pelo clube. Muito obrigado!

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Claudio Santos
Claudio Santos

Últimos posts por Claudio Santos (exibir todos)

PATROCINADORES