Escolinha de futebol do Orlando City no Brasil

Escolinha de futebol do Orlando City no Brasil

Escolinha de futebol do Orlando City no Brasil.

Orlando City lança escolinha de futebol no Brasil e a primeira Orlando City Soccer School será inaugurada em Julho em Brasília.

Escolinha de futebol do Orlando City no Brasil

O mês de julho será especial para os torcedores brasileiros do Orlando City. O clube terá um ponto instalado em terras canarinhas, com o lançamento da Orlando City Soccer School. A primeira escola de futebol do time norte-americano, que ficará em Brasília, começa a operar a partir do dia primeiro e estão programadas para o segundo semestre de 2016 unidades no Rio de Janeiro e Florianópolis.

As escolinhas foram licenciadas com exclusividade para a agência de marketing esportivo EA, que será responsável pela negociação e operação das escolas no Brasil, portanto todas as informações sobre a escolinhas deverão ser tratadas com a empresa EA. Com isso Orlando City espera reforçar sua ligação com a base de fãs no país e transmitir os mesmos valores ensinados nos Estados Unidos.

Além dos treinos táticos, técnicos e físicos, os professores terão atenção especial com os aspectos morais do esporte. “Não estamos procurando jogadores profissionais. Buscamos alunos que queiram aprender sobre o futebol, independentemente de suas qualificações no esporte. Incentivamos a diversidade dos alunos para que, além de aprender, eles possam se divertir praticando o esporte que tanto amam”, contou Ricardo Tancredi, responsável pelo marketing e planejamento da agência EA.

Os interessados, que precisam ter de 5 a 17 anos, já podem fazer inscrições. Ao aderir, o aluno receberá um kit personalizado pelo clube com uma camiseta, um calção, dois meiões, um squeeze e uma bolsa para levar aos treinos. Além disso, os matriculados terão descontos na aquisição de Camps de férias realizados no Brasil ou nos Estados Unidos.

A metodologia e o cronograma de treinos que serão seguidos na Orlando City Soccer School foram desenvolvidos cientificamente nos Estados Unidos e são os mesmos utilizados pelo clube. Os professores e técnicos foram cuidadosamente selecionados e treinados seguindo a cartilha criada pelos profissionais norte-americanos.  Já os locais de treinamento, oferecem estrutura de ponta, qualidade e segurança aos frequentadores. 

Serviço:

Inauguração Orlando City Soccer School
Data: 01/07/2016
Local:  Av. L2 Sul, quadra 608, Asa Sul, C Brasília – DF
Horário de Funcionamento: 8h às 19h
Site oficial: www.orlandocitysoccerschool.com.br

Sobre o Orlando City

O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Clube de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City jogou em 2015 sua temporada de estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá, com o meia Kaká como seu capitão. O estádio Camping World, palco da Copa do Mundo de 1994 passou por uma renovação de $200 milhões de dólares e é a atual casa dos Lions. Em 2017, o Orlando City vai inaugurar seu próprio estádio, uma arena moderna e confortável, com capacidade para 25,5 mil torcedores, no coração da cidade.

Em sua temporada inaugural na MLS, os Lions quebraram o recorde de maior média de público da história da liga para um time estreante – 32.847 pagantes por jogo nas partidas realizadas em Orlando -, tornando-se ainda a franquia que mais rapidamente atingiu a marca de meio milhão de torcedores em casa. Os torcedores do Orlando City estabeleceram ainda o recorde de público do Camping World logo na estreia histórica do clube na MLS, no dia 8 de março de 2015: 62,5 mil espectadores. Os Lions não cativaram apenas o coração da população local, como vêm consolidando sua marca globalmente com jogos transmitidos ao vivo para mais de 120 países e narrados em 30 idiomas diferentes.

Em outubro de 2015, o Orlando City anunciou a criação de seu segundo time, o Orlando City B, que disputará a liga USL a partir de 2016, com a missão de desenvolver jovens atletas, principalmente provenientes das divisões de base do clube.

Os Lions lançaram ainda um time profissional feminino para a temporada 2016. O Orlando Pride vai disputar a National Women’s Soccer League (NWSL). A equipe será dirigida pelo renomado técnico Tom Sermanni, ex-treinador das seleções dos EUA e da Austrália, e terá a estrela da seleção dos EUA, Alex Morgan, como uma de suas principais jogadoras.

Sobre a Agência EA

Atuando há 21 anos, a Agência EA é uma das líderes no mercado brasileiro na área de marketing esportivo, hospitalidade, produção de eventos e logística em estádios de todo o país.

Dentre seus clientes, estão algumas das empresas que mais investem em marketing e patrocínio esportivo no país. Para conhecer mais sobre a empresa e seus serviços, acesse www.agenciaea.com.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

PATROCINADORES