Flamengo x Orlando City 15 de novembro de 2015

Flamengo x Orlando City 15 de novembro de 2015

Flamengo x Orlando City 15 de novembro de 2015

A Nação Rubro-Negra estará em festa no próximo dia 15 de novembro, quando o Clube de Regatas do Flamengo completa 120 anos de glórias.  Para comemorar a data, foram preparados diversos eventos, que se iniciam no dia 14, na Gávea e na Sede Náutica, e se encerram dia 15, com amistoso entre Flamengo e Orlando City, um dos mais populares times de futebol dos Estados Unidos, às 15h30, no Maracanã.

O adversário da partida não foi escolhido por caso. O time pelo qual atua o brasileiro Kaká é um dos mais populares dos Estados Unidos, dono da segunda maior média de público do Campeonato Nacional de 2015 – 32.847 torcedores por partida – , número recorde para uma equipe estreante na principal liga de futebol dos Estados Unidos e do Canadá.

Criada em 1995, a Major League Soccer (MLS) é a liga de futebol que mais cresce no mundo.

– É com muita satisfação que o Flamengo recebe o Orlando City no Maracanã para sua festa de 120 anos. É uma oportunidade muito interessante para a exposição da marca Flamengo nos Estados Unidos, e, ao mesmo tempo, uma aproximação com um clube que, assim como nós, tem uma gestão moderna e profissional, afirma o vice-presidente de Marketing do Flamengo, José Rodrigo Sabino.

Os “Lions” – como são conhecidos os jogadores do Orlando City – estão ansiosos para chegar ao Rio de Janeiro. A previsão é de que desembarquem no dia 13 e, antes da partida comemorativa, conheçam um pouco da Cidade Maravilhosa e realizem ao menos um treino na Gávea.

– Vamos jogar com um dos maiores times do mundo e no Maracanã! Será um jogo inesquecível para quem assistir e uma excelente oportunidade para divulgar nossa marca no exterior – comemora Alex Leitão, CEO do Orlando City.

Quem for ao Maracanã também poderá acompanhar grandes ídolos rubro-negros em ação, já que a partida preliminar será disputada entre os Masters do Flamengo e um time formado por artistas. Atletas que fizeram história no Mais Querido e personalidades rubro-negras também serão homenageados no gramado.

O Flamengo enfrenta o Orlando City em amistoso marcado para o próximo dia 15, quando o Rubro-Negro completa 120 anos de história. O palco do duelo será o Maracanã. Kaká, principal jogador da equipe norte-americana, não deve participar do jogo, pois Dunga o convocou para as partidas contra Argentina (dia 12) e Peru (17).

O San Lorenzo esteve próximo de ser anunciado como o rival da festa, mas, de acordo com o Flamengo, após as partes chegarem a um acerto, os argentinos fizeram nova pedida que acabou melando o negócio.

Assim como o Flamengo, que perdeu para o Corinthians, o time de Kaká foi derrotado neste domingo. O revés por 1 a 0 para o Philadelphia Union eliminou o Orlando na liga norte-americana.

Flamengo x Orlando City

Data
15/11/2015

Local
Maracanã

Horários
Abertura dos portões: 11h

Início da preliminar: 12h50

Jogo principal: 15h30

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Flamengo

Leave a Comment

PATROCINADORES