Florida Cup 2017 Flamengo e Wolfsburg confirmados e esperança de Orlando City representarem os americanos

Florida Cup 2017 Flamengo e Wolfsburg confirmados e esperança de Orlando City representarem os americanos

Florida Cup 2017: Flamengo e Wolfsburg confirmados e esperança de Orlando City representarem os americanos.

Florida Cup 2017 já tem um confronto de deixar a torcida brasileira alerta, pois apesar de ser   um torneio de pré temporada, os times tem usado muito bem esses torneios além de poder ter um ganho financeiro é de grande importância para o trabalho tático e para entrosamento das equipes para os grandes duelos da temporada.

O jogo de abertura do torneio será do clube rubro negro contra o Wolfsburg, que é o ex clube do meia Diego que tem sido o destaque do Flamengo no brasileiro deste ano, que apesar de jogar poucos jogos já deixou claro que é o principal reforço para o clube.

Flamengo4

Nas últimas edições tivemos a presença de times brasileiros. Corinthians e Fluminense participaram das duas últimas edições e neste ano Internacional e Atlético-MG se juntaram, o clube mineiro foi o grande campeão da Flórida Cup 2016. Outro carioca que confirmou presença foi o Vasco, que vai tentar fazer com que os americanos vejam o maior clássico do rio em uma eventual final.

Como não poderia faltar à presença de um representante americano, há esperanças de que o clube da próxima edição seja o Orlando City, os Lions que disputam apenas seu segundo ano na MLS e buscam um feito para o clube, se classificar para os playoffs e com um titulo inédito.

O grande nome do Orlando City continua sendo o meia Kaká, que lidera a equipe com maestria e tem voltado a demonstrar suas grandes apresentações que o fizeram o melhor jogador do mundo em 2007. O jogador que foi revelado no São Paulo tem seis gols na competição e apesar de ter tido algumas lesões durante a temporada e algumas que até o tiraram da seleção brasileira, está hoje com excelente forma física e com bastante disposição para ajudar os Lions na MLS.

O capitão vem jogando muito bem desde sua ultima lesão e com excelência  carrega o time nas costas, com a ajuda ofensiva de Kevin Molino e Cyle Larin que é o artilheiro do Orlando na liga americana e as grandes atuações do paredão Joe Bendik que já por seis vezes na competição foi escolhido o melhor goleiro da rodada.

Os Lions se encontram a apenas um ponto da zona de classificação e esperam de Kaká esteja sempre inspirado para que com o resto da equipe ajudem com os objetivos traçados para a temporada, que é a classificação e posteriormente o titulo da MLS.

kaka nyc

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES