Goleiro do Orlando City Tally Hall passará por cirurgia no joelho

  • listada em

Goleiro do Orlando City Tally Hall passará por cirurgia no joelho 

O Orlando City anunciou hoje que o goleiro Tally Hall passará por cirurgia no joelho direito essa semana. Hall se contundiu na última sexta-feira, durante a vitória dos Lions por 2 a 1 sobre o New York City FC, no estádio Orlando Citrus Bowl.

A cirurgia será realizada pelo Dr. Daryl Osbahr, chefe do departamento de medicina do esporte da Orlando Health.
Tally Hall está fora do restante da temporada 2015 da Major League Soccer (MLS).
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Sobre o Orlando City

O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Clube de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City joga sua temporada de estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015, com o meia Kaká como sua maior estrela. O estádio Orlando Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, é a casa dos Lions em 2015. Em 2016, o Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena moderna e confortável no coração da cidade com capacidade para 25,5 mil torcedores.
Na temporada inaugural do clube na MLS, os Lions tornaram-se o clube que mais rapidamente atingiu a marca de meio milhão de torcedores nos jogos realizados em casa, mantendo uma média de público de aproximadamente 32 mil espectadores por jogo – incluindo 62,5 mil na estreia histórica do time na liga. O Orlando City não apenas cativou o coração da população local, como continua consolidando sua marca globalmente, com jogos transmitidos ao vivo para mais de 120 países e narrados em 30 línguas diferentes.
FOTO/FONTE: http://www.orlandocitysc.com

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

Leave a Comment

PATROCINADORES