Já é possível acompanhar as obras do novo estádio do Orlando City pela internet

5 (100%) 7 votes

O Orlando City anunciou hoje o lançamento de uma câmera de “time lapse”, que vai acompanhar o andamento das obras do novo estádio dos Lions na região central da cidade. É possível acompanhar fotos diárias do desenrolar da construção da nova arena clicando emhttp://www.orlandocitysc.com/Stadium/Stream. Nas próximas semanas, o clube passará a transmitir imagens da obra ao vivo pela internet.

A empresa EarthCam é a responsável por ambas as câmeras.

O Orlando City enfrentará nessa sexta-feira o New York Red Bulls em Nova York. O jogo está marcado para as 19h no horário local (20h de Brasília). O SporTV 3 transmite para o Brasil, enquanto a Unimás mostra ao vivo para o território norte-americano.

Os Lions retornam ao estádio Orlando Citrus Bowl no sábado, dia 3 de outubro, para confronto com o Montreal Impact. A partida está marcada para as 19h30 no horário local.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook,Twitter, YouTube e Instagram.

Seu estádio em Orlando

O nova arena do Orlando City na região central da cidade será um moderno e confortável estádio com capacidade para 25,5 mil torcedores. A arena multiuso de 39,5 mil metros quadrados será 100% privada. O terceiro maior estádio da Major League Soccer (MLS) será concluído em 2016.

Além dos jogos do Orlando City, o estádio será palco de diversos outros eventos esportivos e de entretenimento, servindo de ferramenta de desenvolvimento econômico para a região. A arena irá refletir a cultura e o caráter da comunidade local, promovendo uma experiência única para os visitantes.

O estádio foi lançado em outubro de 2014, quando aproximadamente 3 mil torcedores marcharam até o terreno e encontraram 24 toneladas de terra roxa.

Com a incrível resposta da população local e de turistas do mundo todo, o clube decidiu aumentar a capacidade da arena – inicialmente planejada para acomodar 20 mil torcedores – e incorporar ainda mais atrações ao projeto, pagando por 100% dos custos daquele que seria a princípio um projeto público-privado.

Barton Malow administra as obras, ICON supervisiona o programa e Populous responde pela arquitetura. Mais informações em http://orlan.do/1Iuf23U

FONTE: http://www.orlandocitysc.com

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

PATROCINADORES