Janela de Transferência MLS 2015

Janela de Transferência MLS 2015

A janela de transferências de verão da MLS abre na quarta-feira e Orlando City está de olho em alguns jogadores para compor o elenco.

Os Lions provavelmente terá como alvo um jogador meio-atacante, um papel que tem sido preenchido por Eric Avila desde Kevin Molino se machucou em 2 de maio, um atacante,  e potencialmente um defensor versátil que possa jogar em várias posições na defesa.

Orlando City tem estado em contato com vários jogadores em potencial e gostaria de fazer as contratações no início da janela, que fecha 06 de agosto, de acordo com uma fonte com conhecimento dos planos da equipe.
Com a necessidade desesperada de reforços, funcionários Orlando City disseram nas últimas semanas que eles esperam para assinar com jogadores que podem competir para iniciar os trabalhos imediatamente.

Com a abertura da janela, os Lions têm sido vinculados a vários grandes nomes, mais notavelmente Chicharito, porém é um negócio improvável no momento, mas a equipe tem como alvo vários outros jogadores.

Orlando City tem atualmente vários problemas de lesões e convocações internacionais que deixaram treinador Adrian Heath com apenas 16 jogadores para escolher antes do jogo de sábado contra o FC Dallas.

Enquanto o treinador sofre para escalar o time, nós ficamos sonhando com os nomes podem chegar para compor a equipe do Orlando City.

Aproveita e responda esta pergunta nos comentários: Quem você gostaria de ver jogando no Orlando City?

Estamos na torcida!!! #golions #OCSC #OrlandoSoccer

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

Attachment

Leave a Comment

PATROCINADORES