Jason Kreis é o novo treinador do Orlando City

Jason Kreis é o novo treinador do Orlando City

Jason Kreis é o novo treinador do Orlando City.

Novo técnico será apresentado no dia 20 de julho

Orlando City SC anuncia oficialmente a contratação de Jason Kreis para o cargo de treinador principal da equipe.

Kreis tem uma trajetória de sucesso pela Major League Soccer. Como treinador do Real Salt Lake, ele conquistou o título inédito da MLS Cup em 2009 e da Conferência Oeste em 2013. Sob o comando de Kreis, o RSL de classificou para os playoffs da MLS em todas as temporadas entre anos de 2008 a 2013.

Como jogador, Kreis esteve em campo por 12 anos e é o sexto maior artilheiro da Liga com 108 gols.

“Estamos muito animados de tê-lo conosco. Jason tem é um treinador ambicioso e que pensa à frente e está habituado com o sucesso na MLS”, disse Phil Rawlins, Presidente e Fundador do Orlando City SC. “A filosofia de jogo de Jason é a mesma mentalidade focada na posse de bola e ofensividade com a qual nós construímos o nosso clube. Ele é um vencedor”, afirmou.

“Jason viajou até Portugal para que pudéssemos nos conhecer. Eu acredito fortemente que ele pode nos levar para o próximo nível, um nível mais alto”, acrescentou o proprietário dos Lions, Flávio Augusto da Silva. “Eu apoio completamente a decisão de contratá-lo”.

Kreis traz com ele dois experientes assistentes: Miles Joseph e CJ Brown. Os três trabalharam juntos antes no Real Salt Lake e no NYCFC. Eles assumem na segunda-feira, 25 de julho. A atual comissão técnica do Orlando City será mantida.

“É importante deixar registrado nossos agradecimentos a Bobby Murphy e Anthony Pulis por assumirem interinamente a equipe nas últimas duas semanas. Eles têm feito um grande trabalho e ainda estarão no comando do time contra o Columbus Crew no próximo sábado”, comentou Rawlins.

Kreis será recebido e apresentado oficialmente como técnico do Orlando City em coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira, 20 de julho, às 15h no horário de Brasília com transmissão ao vivo via Facebook Live.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES