Julio Batista estreia, mas Orlando City perde sua primeira partida

Julio Batista estreia, mas Orlando City perde sua primeira partida

Julio Batista estreia, mas Orlando City perde sua primeira partida na MLS 2016.

Chester, 08 de abril de 2016 – Em um embate bastante disputado, o Orlando City SC (2-1-2, 8 pontos) sofreu sua primeira derrota da temporada, perdendo por 2 a 1 para o Philadelphia Union (3-2-0, 9 pontos), no Estádio Talen Energy, na noite desta sexta-feira.

“Estou desapontado porque poderíamos ter tido um melhor resultado. Tivemos boas oportunidades nos contra-ataques e o time jogou com muita intensidade, muita energia. Eles resistiram bem e esperava que a pressão diminuísse no segundo tempo”, disse o técnico Adrian Heath. “Cometemos falhas fundamentais em alguns momentos do jogo e, se quisermos alcançar o que queremos alcançar nesta temporada, temos que melhorar e não desperdiçar as oportunidades”, completou o treinador.

Em uma partida acirrada, em que ambos os lados compartilharam a posse e as chances de ataque, o Lions criaram inúmeras possibilidades. No entanto, a atuação impressionante do goleiro do Union, Andre Blake e um lance decisivo de Tranquillo Barnetta deram a vitória ao Philadelphia.

Assim que o árbitro autorizou o início da partida, o Union partiu para o ataque. Já no primeiro minuto Sapong ficou cara a cara com Joe Bendik. No minuto seguinte, aos 2’, o próprio CJ Sapong abriu o placar aproveitando bobeada da defesa dos Lions.

O OCS se recuperou rapidamente e assumiu o objetivo de buscar o placar. Após algumas ofensivas, Kevin Molino se livrou da marcação do lado direito e lançou para Winter, na entrada da área. O suíço girou a bola por cima da defesa e finalizou com uma batida certeira de pé esquerdo. Empatando o jogo aos 43 minutos do primeiro tempo.

Após o intervalo, as duas equipes voltaram para a etapa complementar focadas em atacar e marcar o gol da vitória, mas os esforços paravam nas mãos dos goleiros Joe Bendik e Blake que mantiveram tudo igual durante a maior parte do jogo.

Nos momentos finais, Barnetta, segunda substituição do Philadelphia no segundo tempo, cobrou uma falta com precisão, mandando a bola no canto direito, sem chance de defesa para Joe Bendik, que fazia mais uma bela exibição até então, e garantiu a vitória para o time da casa.

Já nos minutos finais da partida, Adrian Heath fez duas substituições, colocando Carlos Rivas e o brasileiro Júlio Baptista, estreante da noite. Rivas participou da jogada que foi a última chance dos Lions no jogo, com um voleio poderoso de Winter, mas Blake manteve o placar positivo para o Union.

Os Lions retornam ao Orlando Citrus Bowl em 17 de abril, às 16h30 no horário de Brasília, para enfrentar o New England Revolution.

TIMES          1 2 F

Orlando City 1 0 1

Philadelphia 1 1 2

GOLS

PHI – CJ Sapong 3′

ORL – Adrian Winter 43′ (Kevin Molino)

PHI – Tranquillo Barnetta 90′

CARTÕES

PHI – Fabinho 30′ (cartão amarelo)

ESCALAÇÕES/SUBSTITUIÇÕES

Orlando City SC – Joe Bendik, Aurelien Collin, Luke Boden, Seb Hines, Rafael Ramos, Antonio Nocerino (Júlio Baptista 91′), Darwin Cerén, Adrian Winter, Servando Carrasco, Kevin Molino (Carlos Rivas 91′), Kaká.

Banco: Earl Edwards, Jr., David Mateos, Kevin Alston, Hadji Barry

Philadelphia Union – Andre Blake, Fabinho, Richie Marquez, Keegan Rosenberry, Ken Tribbett, Brian Carroll, Sebastien Le Toux (Fabian Herbes 63′), Vincent Nogueira, Chris Pontius (Leo Fernandes 85′), Roland Alberg (Tranquillo Barnetta 63′), CJ Sapong.

Banco: Matthew Jones, Raymon Gaddis, Anderson Conceição, Walter Restrepo

ESTATÍSTICAS

Chutes:

ORL – 13

PHI – 14

Posse:

ORL – 48

PHI – 52

Defesas:

ORL – 4

PHI – 2

Escanteios:

ORL – 7

PHI – 4

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

PATROCINADORES