Kaká é escolhido pela segunda vez para o jogo das estrelas da MLS

Kaká é escolhido pela segunda vez para o jogo das estrelas da MLS

Kaká é escolhido pela segunda vez para o jogo das estrelas da MLS.

Orlando capitão Cidade Kaká foi nomeado para o AT & T Major League Soccer (MLS) All-Star Game 2016, juntando um grupo de estrelas internacionais de classe mundial e nacional dos EUA.

“Estou muito feliz por fazer parte desta equipe. No ano passado tive um grande momento jogando no jogo das estrelas contra o Tottenham “, disse Kaká. “Este ano nós iremos a jogar contra o Arsenal. Vai ser incrível novamente, porque é um time muito bom. Eu quero agradecer a todos que votaram em mim para fazer parte desta equipe. ”

Esta é a segunda vez de Kaká MLS All-Star depois de ser nomeado capitão da MLS All-Stars para o jogo do ano passado contra o Tottenham. O astro brasileiro marcou um gol e uma assistência, que levou a ser escolhido o jogador do jogo.

O melhor jogador do mundo Fifa 2007 jogou nove jogos para o Lions nesta temporada, marcando três gols e cinco assistências.

Com sede em Londres, Inglaterra, o Arsenal é um dos maiores clubes da Premier League, tendo ganho 12 FA Cups e 13 títulos da Liga. Mais recentemente, os Gunners terminou em segundo na Premier League.

Os jogadores escolhidos são:

Goleiros: Andre Blake (Philadelphia Union)

Defesa: Matt Besler (Sporting Kansas City), Laurent Ciman (Montreal Impact), Keegan Rosenberry (Philadelphia Union)

Meio-Campo: Kaká (Orlando City SC), Darlington Nagbe (Portland Timbers),Andrea Pirlo (New York City FC), Giovani dos Santos (LA Galaxy),

Ataque: Didier Drogba (Montreal Impact), Sebastian Giovinco (Toronto FC), David Villa (New York City FC – AT&T/EA SPORTS™ “More Than a Vote” Challenge)

 

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES