Kaká foi nomeado primeiro “All-Star” pelo Orlando City na história da MLS

Kaká foi nomeado primeiro “All-Star” pelo Orlando City na história da MLS
Rate this post

Kaká junta-se a uma seleção de craques, estrelas internacionais e norte-americanas destaques da “Major League Soccer” como atração principal, a lista dos 11 jogadores escolhidos pelos fãs como a “AT & T MLS All-Star Game Fan 2015 XI”.

A equipe “MLS All-Star” irá enfrentar o time inglês que disputa a Premier League, Tottenham Hotspur na quarta-feira, 29 de julho, Kaká foi o vencedor de Melhor jogador do mundo pela FIFA, ganhou a “Bola de Ouro” em 2007, e pela votação dos fãs ficou em primeiro lugar na seleção “MLS All-Star” em sua primeira temporada atuando com os Lions. Hoje nosso craque é um dos futebolistas mais condecorados do mundo, tendo conquistado a Copa do Mundo de 2002 da FIFA com o Brasil e na temporada 2006/2007 venceu a “Champions League” com o AC Milan, juntamente com uma série de outros prêmios. O capitão do Orlando está empatado na artilharia da MLS em quarto lugar com nove gols e duas assistências.

Dez dos onze jogadores escolhidos no “Fan XI” são determinados por votação, os fãs tem duas plataformas para votar online, pelo site MLSsoccer.com e através das mídias sociais (Twitter, Facebook e Instagram) – o 11º jogador é determinado por votação dos fãs da “EA SPORTS ™ MLS All-Star” Pelo segundo ano consecutivo, Obafemi Martins ganhou e tem seu lugar garantido na equipe,  tendo mais de um milhão de votos com o FC Sounders na EA SPORTS FIFA 15.

No próximo sábado, 18 de julho, serão anunciados os demais jogadores que irão fazer parte da seleção “MLS All-Star 2015” e contará com escolhas do treinador Pablo Mastroeni, é de fundamental importância pois será decidido o time que iniciará no Game Day dia 29 de Julho.

Abaixo a lista dos jogadores mais votados pelo “Fan XI” e estarão no MLS All-Star 2015

Goleiro: Nick Rimando (Real Salt Lake)
Defensores: Omar Gonzalez (LA Galaxy), Matt Besler (Sporting Kansas City), DaMarcus Beasley (Houston Dynamo)
Meio-campistas: Kaka (Orlando City SC), Michael Bradley (Toronto FC), Benny Feilhaber (Sporting Kansas City), Graham Zusi (Sporting Kansas City)
Atacantes: Clint Dempsey (Seattle Sounders FC), David Villa (New York City FC), Obafemi Martins (Seattle Sounders FC) – Vencedor pela AT & T / EA SPORTS.

Fonte: Orlando City SC.

Texto traduzido e adaptado por Cleyton Maxwell.

 

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

PATROCINADORES