Kaká pronto para o jogo de domingo contra Portland

Kaká pronto para o jogo de domingo contra Portland.

No próximo domingo o Orlando City enfrenta o Portland Timbers e com Kaká voltando de lesão. O treinador Adrian Heath terá quase todos os seus jogadores prontos, com um time forte para jogar contra o atual campeão.

Kaká, que sofreu uma lesão na coxa na semana antes da estréia, está animado para voltar a campo com seus companheiros. Ele já treina com a equipe com ótimo ritmo de jogo.
“Eu estou pronto para jogar”, disse Kaká. “Estou pronto para jogar 90 minutos.”

11760594_10207467001662182_1730951114_o

Os companheiros do time também estão animados para ter ele de volta em campo. “Ele está muito bem”, disse Brek Shea após o treino de quarta-feira. “Obviamente muito bom tê-lo de volta. Não é bom quando você perde um jogador como o Kaká por lesão. ”

David Mateos, que estava fora do time desde o início da temporada com uma lesão no tendão, também estará disponível no jogo de domingo. Com Mateos e Kaká recuperados novamente, o treinador Heath terá todos jogadores disponíveis para montar uma ótima equipe contra o Timbers, e esperamos com esta equipe, obter a primeira vitória em casa na temporada. “É uma grande oportunidade”, disse Kaká.

A partida de domingo também marcará a primeira vez que Kaká e Nocerino será visto em campo juntos. “Vai ser incrível jogar com ele novamente”, disse Kaká.

Com os dois lado a lado, eles darão trabalho para os marcadores do Portland.

“Eu estou pronto para ir agora”, disse Kaká. “Foi um período difícil, mas eu estou pronto.”

#VamosOrlando #GoLions #GoTorcida

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

PATROCINADORES