Kaká recebe homenagem do Orlando City

  • listada em

Kaká recebe homenagem do Orlando City

Mesmo antes da estreia do Orlando City na principal liga de futebol da América do Norte, o clube já havia ganho destaque nacional e internacional ao contratar o principal nome da história da Major League Soccer (MLS), Kaká.

A contratação do ídolo, em 2014, teve impacto imediato dentro e fora do campo. Atenção da mídia ao redor do planeta, boletos de ingressos de temporada esgotados rapidamente, o estádio Orlando Citrus Bowl lotado para a estreia da equipe. A performance do capitão dentro de campo e seu carisma e profissionalismo fora dele criaram momentos memoráveis para os torcedores.

De fato, Kaká teve um impacto tão grandioso e imediato na MLS, que ele ele não só foi o mais votado pelo público para o Jogo das Estrelas de 2015, como também foi escolhido pelos fãs o capitão da equipe. O meia brasileiro foi decisivo na vitória do time da MLS sobre o Tottenham Hotspur, da Premier League inglesa, marcando um gol e dando passe para o atacante espanhol David Villa fazer outro. Kaká foi escolhido o melhor jogador (MVP) do seu primeiro Jogo das Estrelas em território norte-americano.

Durante o jantar anual de gala do Orlando City,  Awards Gala, realizado no último domingo, o CEO do Orlando City, o também brasileiro Alex Leitão, chamou Kaká ao palco e o homenageou por todas as contribuições ao clube e à liga nessa temporada inaugural. O capitão recebeu o International Awareness Award (Prêmio de Destaque Internacional) por seu importante papel em promover a imagem do Orlando City ao redor do mundo.

CREDITO/FOTO: http://www.orlandocitysc.com

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Leave a Comment

PATROCINADORES