Kaká retorna da seleção brasileira com pequena lesão muscular

Kaká retorna da seleção brasileira com pequena lesão muscular
Rate this post

Kaká retorna da seleção brasileira com pequena lesão muscular

O jogador será avaliado pelos médicos do Orlando City.
O Orlando City anunciou hoje que o meia Kaká retornou dos compromissos com a seleção brasileira com uma pequena lesão muscular. O capitão dos Lions será avaliado pelos médicos da equipe norte-americana nessa quinta feira.
“Nós estamos incrivelmente desapontados com a notícia, por Kaká e pelos torcedores”, disse o gerente de futebol do Orlando City, Paul McDonough. “Ele disputou 25 jogos pelo clube nessa temporada – mais de 2.100 minutos – sem maiores problemas ou preocupações. Por outro lado, ele participa de uma sessão de treinamento e uma partida pela seleção brasileira e está machucado.”
“Convocações internacionais têm sido um desafio para nós, já que também teremos que avaliar Darwin Cerén, machucado enquanto servia a seleção de El Salvador”, afirmou McDonough. “É a mesma situação que enfrentamos com Brek Shea no início do ano, depois que ele retornou de um jogo da seleção dos Estados Unidos. Infelizmente, somos obrigados a liberar os jogadores, de acordo com as regras da FIFA, e depois temos que lidar com as consequências. Mais uma vez, estou muito desapontado pelos nossos torcedores e pelos jogadores machucados.”
O meio-campo Darwin Cerén será avaliado pelos médicos da equipe assim que retornar, no final do dia de hoje. Ele se machucou na última sexta-feira, enquanto defendia a seleção de El Salvador pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA de 2018 e permaneceu com a equipe de seu país natal até a noite de ontem, quando El Salvador enfrentou Curaçao, porém não jogou.
Novas informações sobre o estado dos jogadores serão disponibilizadas pelo clube nos próximos dias.
O Orlando City retorna ao estádio Orlando Citrus Bowl no domingo, 13 de setembro, para confronto com o Sporting Kansas City. O jogo está marcado para as 19h locais (20h de Brasília).
Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Leave a Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

PATROCINADORES