Lions na MLS e na US Open Cup.

Lions na MLS e na US Open Cup.

– Orlando na MLS.

Assim como o New York City FC é iniciante na liga, o Orlando City também é, mas,diferente do time de New York o Orlando vem se superando a cada jogo, sendo o time com maior presença de torcedores no estádio na Major League Soccer (MLS) e ocupa a quinta posição com: 6 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. Totaliza-se 24 pontos na conferência Leste.

Resultado de imagem para mls

O Orlando como  todos sabem não atua muito bem no Orlando Citrus Bowl, teve apenas 3 vitórias e 3 empates,contra, 5 derrotas ( até o último jogo 18/07/2015).

Já sua campanha fora de casa é bem equilibrada com: 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No total são 12 pontos ganhos em casa e 12 pontos ganhos fora de casa.

– Orlando na US Open Cup 

Us Open Cup é a principal copa do Estados Unidos, que reúne diversos clubes de todos os lugares do país, tanto grandes clubes quanto pequenos clubes.

Os representantes da Flórida são: Miami United, SW Flórida Adrenaline, Tampa Bay Rowdies, Jacksonville Armada FC, Fort Lauderdale Strikers e Orlando City. Somente o Orlando City foi longe, venceu o Charleston Battery com uma incrível vitória, logo após,  jogou contra o Columbus Crew e também ganhou, agora o próximo desafio é contra o Chicago Fire ( quarta-feira, 22/07/2015), o jogo será válido pela quartas de finais da copa.

Resultado de imagem para us open cup

Lembrando que o ganhador da US Open Cup, ganha uma vaga na CONCACAF Champions League. #golions

 

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Leave a Comment

PATROCINADORES