Lions vão a LA em busca da terceira vitória consecutiva

Lions vão a LA em busca da terceira vitória consecutiva

Lions vão a LA em busca da terceira vitória consecutiva.

Será a primeira vez que o Orlando City visita o Galaxy

ORLANDO, Flórida- Após a vitória por 4 a 1 em Montreal na última quarta-feira, o Orlando City SC (7-7-13, 34 pontos) continua na estrada para enfrentar o LA Galaxy (10-4-14, 44 pontos) no domingo, 11 setembro, às 20h no horário de Brasília.

“Será um enorme desafio enfrentar um time que não perdeu em casa ainda neste ano. Eles têm um longo histórico de boas atuações em casa e de buscarem dominar o jogo”, disse o técnico dos Lions, Jason Kreis. “Não poderia haver maior desafio para nós neste momento, mas acho que estamos mais do que preparados para isso. Viemos de duas vitórias consecutivas, e quatro ou cinco boas performances contínuas e queremos manter essa sequência”, afirmou o treinador.

O Orlando City vem de uma sólida vitória por 4 a 1 contra o Montreal Impact, o maior placar dos Lions fora de casa nesta temporada. O jogador designado colombiano Carlos Rivas marcou seu segundo gol da temporada e ainda de duas assistências, primeiro para Brek Shea e mais tarde para Kaká, além de participar da jogada que gerou o pênalti cobrado por Kaká. Com a vitória, os Lions pularam para o sexto lugar na classificação da Conferência Leste, ultrapassando o DC United na briga por uma vaga para os playoffs.

A partida de domingo contará com o retorno dos artilheiros do Orlando City: Cyle Larin e Kevin Molino, que não atuaram contra o Montreal devido a convocações para suas seleções. Larin é líder na artilharia da equipe o quinto coloca na corrida pela Chuteira de Ouro, com 13 gols, enquanto Molino é o segundo, com nove gols e sete assistências. Do outro lado do campo, o goleiro Joe Bendik lidera o ranking da MLS com 101 defesas.

Outro destaque é o capitão Kaká, que elevou o nível de suas atuações desde que Kreis assumiu o cargo de técnico, no final de julho. O brasileiro registra a melhor performance de sua carreira pela MLS, marcando cinco gols e três assistências em sete jogos sob o comando Kreis. Kaká balançou as redes em três jogos consecutivos, sendo dois gols por jogo em duas dessas partidas.

O LA Galaxy vem de um empate em 3 a 3 com o Real Salt Lake. Giovani dos Santos marcou duas vezes para o LA e deu uma assistência, mas um gol nos acréscimos de Juan Manuel Martínez, para o Real Salt Lake, deixou ambas equipes com um ponto.

Dos Santos é o artilheiro do Galaxy com 12 gols, muitos deles passado pelos pés do meia inglês Steven Gerrard, jogador com maior número de assistências, ocupando o terceiro lugar na MLS, com 11 ao todo. O goleiro Brian Rowe está logo atrás de Bendik, com 99 defesas. Os donos da casa contam ainda com o reforço de sua torcida para manter a invencibilidade com o mando de campo. São 7 vitórias, 7 empates e nenhuma derrota no StubHub Center na temporada 2016.

Este será o único jogo entre os dois clubes nesta temporada. Na primeira vez que se enfrentaram, em maio de 2015, o Orlando Cidade bateu o Galaxy, então atual campeão da MLS, por 4 a 0. Um cabeceio de Eric Avila abriu o placar e um chute poderoso de longa distância de Darwin Cerén foi o toque final na primeira vitória do clube em casa pela MLS.

Os Lions retornam ao Camping World Stadium dia 17 de setembro quando recebem o Columbus Crew SC.

FONTE/FOTO: http://orlandocitysc.com

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES