Marcos Machado nomeado Treinador de Goleiras para Orlando Pride

5 (100%) 34 votes

Marcos Machado nomeado Treinador de Goleiros para Orlando Pride

Orlando Pride anunciou hoje que Marcos Machado, que já tinha renovado seu contrato com o clube e foi nomeado treinador goleiro para Orlando Pride, juntando-se ao Head Coach Tom Sermanni e o assistente técnico Khano Smith.

“Estamos muito animado para ter Marcos como técnico de goleiras do Orlando Pride em sua primeira temporada”, disse o treinador Tom Sermanni. “Marcos traz uma vasta experiência não só dentro da organização Orlando City, bem como seu extenso trabalho como treinador goleiro. Estamos ansiosos para suas contribuições para a equipe. ”

“Estou muito feliz de trazer a minha experiência para o Pride e trabalhar com Tom e sua equipe técnica”, disse Machado. “Sou grato por meu tempo com o Lions, e estou ansioso para usar tudo o que eu aprendi e colocar essa experiência para ajudar o Pride em 2016.”

Marcos Machado nomeado Treinador

Marcos Machado começou a sua carreira como jogador profissional no Sport Recife no Brasil em 1971. Machado entrou para a América Recife Clube do Brasil em 1975 e jogou uma temporada para eles antes de ingressar na Associação Atlética Santo Amaro, em 1977. Ele jogou com Santo Amaro 1977-1982, tornando-se um dos melhores goleiros do Brasil. Machado também jogou pelo Esportivo de Bento Gonçalves, em 1985, Central Sports Clube em 1987, e da Uniao Futebol Clube em 1988 e 1990, vencendo a Portugal Segunda Divisão do Campeonato. Machado continuou a jogar em diferentes equipes até 2000, terminando sua carreira com a Florida Kraze da USSL.

Além de sua vasta experiência como Jogador, Machado traz 16 anos de experiência como treinador para o Pride. Ele tem sido o treinador de goleiros para o Programa de Desenvolvimento Olímpico (ODP) na Flórida desde 1998, Pine Castle Christian Academy como Head Coach 1998-2000, juntamente com vários clubes treinando na Central Florida partir de 1997. Nesses 16 anos de como treinador, ele passou seis anos como Diretor Técnico com equipes diferentes. De 2005-2007, ele foi o Diretor Técnico para a IUS Elite Boys Program. Em 2008, Machado se tornou o Diretor Técnico do Florida Rush Soccer Boys program.

#GoLadies #GoOrlandoPride

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES