Novo centro de treinamentos do Orlando City em Lake Nona

Rate this post

Novo centro de treinamentos do Orlando City em Lake Nona.

O Orlando City anunciará hoje, em parceria com Lake Nona, um novo centro de treinamento que será inaugurado em 2017.

O clube está investindo mais de US $ 20 milhões em novas instalações, presidente Orlando City Phil Rawlins disse ao Sentinel. O centro de treinamento vai abrigar Major League Soccer equipe de Orlando City, Orlando City B e a comunidade de Orange County. Que deverá ser até março de 2017.

Como planejado, o centro de treinamento vai incluir 6 campos para a pratica de futebol, academias, vestiários e uma clínica de reabilitação. O edifício também incluem salas de cinema e salas de aula para jogadores Orlando City e jogadores da academia. Orlando City também tem uma opção para adquirir mais de 20 acres em frente das novas instalações para expandir no futuro.

os-usta-center-orlando-20150407

Os Lions treinam no recém reformado Sylvan Lake, o Centro de Treinamento em Seminole County. Este centro de treinamentos será a casa para Orlando Pride, o time feminino doa Orlando City, começando em 2017.

Orlando City tem investido mais de US $ 2 milhões na reforma das instalações de Sylvan Lake com campos, novo ginásio, vestiário e sala de treinamento.

“Estamos nos esforçando para dar todas as nossas equipes as melhores instalações possíveis”, disse Rawlins. “O Pride chegar a herdar este local, que tem excelentes instalações, um ginásio, vestiários e os próprios campos. Eles estão realmente recebendo uma grande casa para o desenvolvimento futuro da equipe feminina e academia das meninas “.

O anuncio oficial está marcado para hoje dia  29 de janeiro de 2015 às 5 pm em Lake Nona Town Center | 6900 Tavistock Lakes Boulevard, Orlando, FL 32827
Nós estaremos marcando presença neste evento.

 

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES