Novo estádio do Orlando City já iniciou com vitória

Novo estádio do Orlando City já iniciou com vitória

Novo estádio do Orlando City já iniciou com vitória.

Novo estádio do Orlando City já inciou com vitória no primeiro jogo válido pela MLS 2017. Orlando City SC ganhou com o placar de 1- 0 sobre o New York City FC. Cyle Larin marcou o único gol do jogo em um belo cruzamento de Giles Barnes.

“Obviamente que estou extremamente satisfeito. O nível de trabalho e empenho e união da nossa equipe foi fora do comum “, disse Head Coach Lions Jason Kreis. “Hoje os jogadores lutaram juntos e não pararam. Houve alguns erros que acontecem, mas as eles tiveram reações positivas para os erros e concluíram as jogadas. Grande noite para o setor defensivo, e isso é algo para seguir trabalhando duro. “

A sua renovada linha de zaga, contou com os recém-chegados Donny Toia, Jonathan Spector e Will Johnson ao lado do zagueiro central uruguaio José Aja, ajudaram o goleiro Joe Bendik manter a defesa segura e sem tomar gol do New York City que teve a maioria da posse de bola no jogo.

Bendik, que ganhou o MLS goleiro da semana em 2016 com 11 defesas em um jogo e ainda ficou como seugundo goleiro com mais defesas durante a temporada passada, teve que fazer algumas defesas neste jogo. Contudo ele terminou o primeiro jogo da MLS 2017 e no Novo estádio do Orlando City com sete defesas.

Apesar de New York City ter 68% de posse de bola, o Orlando City foi mais decisivo. Aos 15 minutos do primeiro tempo, quatro minutos após a entrada Barnes no lugar do Kaká, Carlos Rivas faz um passe perfeito para Barnes na na ala esquerda que faz um cruzamento perfeito no segundo poste para Larin. O canadense cabeceou a bola para baixo, sem chances para o  goleiro Sean Johnson, para marcar o primeiro gol da história Orlando City Stadium.

Foi uma estréia excelente para Barnes, que veio Vancouver através da janela de transferência em 25 de fevereiro. O jamaicano deu excelentes passes, mostrou suas habilidades com a posse de bola, foi muito forte no campo de defesa e sempre se reposicionava para evitar vários contra-ataques NYC. Ele mostrou entrosamento imediato com Rivas, que também fez uma assistência no gol de Larin e fez vários chutes com chances reais de gols.

O rugido ensurdecedor da multidão enlouquecida de 25.527 pessoas após o gol de Larin, foi muito lindo. Os torcedore permaneceram gritando, cantando e fazendo muito barulho durante todo o jogo e certamente ajudou os Lions a se defender no potente ataque do NYC.

“Foi um bom resultado. Estou extremamente feliz em dar aos torcedores esta alegria. A torcida foi absolutamente fantástica. O estádio foi fantástico. O campo foi ótimo “, continuou Kreis. “Esperemos que, cada jogo em casa tenha esse tipo de energia. Porque que esta paixão dos torcedores realmente podem ajudar as equipes para ganhar os jogos.”

New York City fez várias substituições no segundo tempo em busca do empate, mas Kreis também modificava o time para garantir a vitória.

Os Lions vão para a New England para jogar contra o Revolution, no próximo sábado dia 11 de março e no dia 18 de março eles voltam para Orlando City Stadium contra o Philadelphia Union.

#GoLions #GoTorcida #GoOrlandoCitySC

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES