Orlando City anuncia acordo de TV com WRDQ TV 27

Orlando City anuncia acordo de TV com WRDQ TV 27
  • listada em

Orlando City anuncia acordo de TV com WRDQ TV 27

Para você que vive em Orlando e região e não vai no jogo do Orlando City no estádio. Agora você não terá desculpas para não assistir aos jogos dos lions. É claro que assistir um jogo no estádio é maravilhoso.

O Orlando City anunciou hoje acordo com o canal  WRDQ TV 27 para transmissão dos jogos dos Lions para a região de Orlando. O WRDQ TV 27 é parte do grupo Cox Media Group Orlando TV, que inclui a WFTV 9, afiliada da Rede ABC.A WRDQ TV 27 terá os direitos de transmissão de todos os jogos do Orlando City pela Major League Soccer (MLS) que não forem transmitidos em rede nacional.

O acordo inclui programação exclusiva de 30 minutos antes e depois das partidas. O canal vai estrear ainda um programa semanal especial sobre o Orlando City, dando aos torcedores acesso aos bastidores do clube, com reportagens exclusivas sobre os jogadores e imagens do que acontece por trás das câmeras.A WFTV ABC 9, rede de televisão de maior audiência da região da Flórida Central e uma das principais afiliadas da Rede ABC nos Estados Unidos, também fará parte da parceria, utilizando conteúdo exclusivo ao longo da programação.

“A paixão pelo futebol tomou conta de Orlando e essa parceria com a  WRDQ TV 27 proporcionará aos torcedores o que eles pedem: Mais conteúdo de qualidade e detalhes exclusivos sobre o clube e seus jogadores”, disse o CEO do Orlando City, o brasileiro Alex Leitão. “A criação de programas de pré e pós-jogo vai elevar as transmissões a outro patamar e a estreia de um programa semanal dará aos nossos seguidores a oportunidade de conhecer nossos atletas com profundidade e saber o que se passa no dia-a-dia do time. Além disso, os torcedores poderão acompanhar a construção do nosso novo estádio no centro de Orlando e se manter informados sobre as temporadas de estreia do Orlando Pride e do Orlando City B.”“Esse é um dia maravilhoso na história do WRDQ TV 27 e do grupo Cox Orlando”, disse o vice-presidente da WFTV/WRDQ, Paul Curran.

“A emissora foi fundada nas premissas de serviço comunitário local. Adicionar o Orlando City à nossa programação é uma extensão natural do nosso compromisso com os telespectadores, já que nossos valores se encaixam perfeitamente. Estamos felizes com a oportunidade de juntarmo-nos aos torcedores apaixonados do Orlando City. Vamos incorporar todos as ferramentas do Cox Media Group Orlando para amplificar a já incrivelmente popular marca do Orlando City. Mal podemos esperar pela primeira transmissão no dia 6 de março.”

A WRDQ TV 27 abrirá as transmissões da temporada 2016 do Orlando City já no dia 6 de março, quando os Lions enfrentam o Real Salt Lake no estádio Orlando Citrus Bowl. Para mais informações sobre a lista de espera para boletos de temporada para o ano de 2017, visite www.OrlandoCitySC.com.

Acompanhe o Orlando City em  www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.

FONTE: www.OrlandoCitySC.com

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES