Orlando City busca sexta vitória consecutiva em jogo final da temporada regular

Orlando City busca sexta vitória consecutiva em jogo final da temporada regular

Orlando City busca sexta vitória consecutiva em jogo final da temporada regular

Em meio a uma sequência de cinco vitórias consecutivas – a maior da Major League Soccer (MLS) 2015 -, o Orlando City enfrenta o Philadelphia Union, nesse domingo, pela última rodada da primeira fase da competição (chamada de Temporada Regular). O jogo está marcado para as 17h locais (19h de Brasília), no estádio PPL Park, na cidade da Filadélfia, estado da Pensilvânia, Estados Unidos. O SporTV 3 transmite ao vivo para o Brasil, enquanto os canais MY 65 and FOX Sports Sun mostram para a região de Orlando.

Uma vitória significará para os Lions uma das melhores campanhas da história da MLS para um time estreante. O Orlando City igualaria os 47 pontos conquistados pelo Seattle Sounders na temporada regular 2009. Uma combinação de resultados nesse domingo poderia ainda garantir ao time de Orlando uma vaga nos playoffs logo no ano de estreia da franquia na MLS, feito conquistado por apenas duas equipes em 20 anos de existência da liga, o Chicago Fire, em 1998 e o próprio Seattle Sounders em 2009.

O capitão Kaká está de volta à equipe, depois de cumprir suspensão automática. Convocado para a seleção brasileira para as partidas contra a Argentina e o Perú, válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA de 2018, o brasileiro afirmou que a equipe está ciente de que é preciso encarar a partida desse domingo com serenidade.

“Nosso primeiro objetivo é vencer o jogo. Depois disso, veremos quantos gols podemos marcar, quantos gols o New England vai levar e, ao final, veremos o que vai acontecer”, disse Kaká. “Todo mundo quer chegar aos playoffs, mas isso não depende apenas de nós. Faremos nosso melhor para terminarmos a temporada como um dos melhores times estreantes da história.”

Esse domingo foi batizado pela liga de Dia da Decisão. Todos os jogos da última rodada da temporada regular acontecem nos mesmos dia e horário. E os torcedores do Orlando City não só acompanharão a partida contra o Philadelphia Union, como também estarão atentos ao jogo entre New England Revolution e New York City FC, em Nova York.

A classificação do Orlando City para os playoffs depende de uma derrota do Revolution. Nesse momento, os Revs têm três pontos a mais que os Lions (44 a 47). O primeiro critério de desempate é a diferença de gols. Nesse quesito, o Orlando City tem que tirar oito gols de vantagem do Revolution, já que o critério seguinte seria gols marcados.

Fonte: http://www.orlandocitysc.com

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

temporada

Leave a Comment

PATROCINADORES