Orlando City cai diante do Sporting Kansas City

Orlando City cai diante do Sporting Kansas City
Rate this post

Orlando City cai diante do Sporting Kansas City.

Time da casa consegue a virada e fecha o placar em 2 a 1

O Orlando City SC (2-3-5, 11 pontos) foi derrotado por 2 a 1 pelo Sporting Kansas City (5-6-2, 17 pontos), em sua primeira partida fora de casa contra uma equipe da Conferência Oeste.

Com um jogo movimentado, o Orlando City teve boas chances, principalmente pelos pés de Brek Shea e Kaká, que serviam o ataque com muita qualidade. Do outro lado, o Sporting Kansas contava com Graham Zusi e Dom Dwyer para buscarem o gol.

Apesar da grande ofensividade das duas equipes, foi somente aos 67 minutos que, já no segundo tempo, que a rede balançou. Após cobrança de escanteio de Kaká, o zagueiro David Mateos tenta o cabeceio e a bola sobra para Cyle Larin, que briga com a defesa e consegue chutar para o gol. Jimmy Medranda, do SKC, desvia, mas ainda assim a bola entra, sendo anotado gol contra de Medranda.

Atrás no placar, o Sporting acelera seu jogo, usando sua torcida como combustível, mas Joe Bendik seguia frustrando as investidas do time da casa, chegando a marca de 10 defesas em um único jogo – a maior da história do Orlando City na MLS. Mas aos 74 minutos, Jacob Peterson recebe de Benny Feilhaber e lança para Dwyer, que com um toque, encobre Bendik e deixa o goleiro dos Lions sem chance de defesa. 1×1.

A virada veio 5 minutos depois em jogada iniciada com Saad Abdul-Salaam, da altura do escanteio. Ele passa para Roger Espinoza, que cruza para dentro da área onde Jacob Peterson mergulha para cabecear fazer o segundo do Sporting.

“O primeiro tempo foi muito bom. Eles tiveram a maioria da posse, eram mais perigosos, mas nós nos defendíamos bem e tivemos quatro ou cinco boas oportunidades no contra-ataque. Que era o jogo que nós esperávamos, essa é a característica deles. Fomos perigosos em algumas oportunidades. Estamos decepcionados, mas o resultado foi justo”, disse o assistente técnico Mark Watson, que liderou a equipe ao lado de Bobby Murphy no lugar do técnico Adrian Heath, suspenso.

O próximo jogo dos Lions será contra o Impact Montreal no Camping World Stadium, em 21 de maio, às 20h30 no horário de Brasília.

Acompanhe o Orlando City em

www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.

TIMES 1 2 F

Orlando City SC 0 1 1

Sporting Kansas City 0 2 2

 

GOLS

ORL – Jimmy Medranda (Gol Contra) 67′

SKC – Dom Dwyer (Jacob Peterson) 74′

SKC – Jacob Peterson (Roger Espinoza) 79′

CARTÕES

SKC – Jimmy Medranda (Cartão amarelo) 49′

SKC – Nuno Coelho (Cartão Amarelo) 84′ 

ESCALAÇÕES/SUBSTITUIÇÕES

Orlando City SC – Joe Bendik, Rafael Ramos, David Mateos, Tommy Redding, Brek Shea (Luke Boden 65′), Darwin Cerén (Carlos Rivas 86′), Servando Carrasco, Antonio Nocerino, Kaká, Kevin Molino, Cyle Larin (Júlio Baptista 71′);

BANCO: Earl Edwards Jr., Kevin Alston, Harrison Heath, Adrian Winter. 

Sporting Kansas City – Tim Melia, Jimmy Medranda, Matt Besler, Nuno Coelho, Saad Abdul-Salaam, Roger Espinoza (Paulo Nagamura 90 + 3′), Soni Mustivar, Benny Feilhaber (Lawrence Olum 86′), Graham Zusi, Dom Dwyer, Brad Davis (Jacob Peterson 69′);

BANCO: Alec Kann, D Chance Myers, Diego Rubio, Connor Hallisey.

ESTATÍSTICAS

Posse:

ORL – 45,5%

SKC – 54,5%

Faltas:

ORL – 6

SKC – 10

Chutes:

ORL – 7

SKC – 34

Defesas:

ORL – 10

SKC – 0

Escanteios:

ORL – 4

SKC – 6

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES