Orlando City contrata executivo brasileiro da área de tecnologia

  • listada em

Orlando City contrata executivo brasileiro da área de tecnologia

O Orlando City anunciou a contratação de dois novos executivos, em iniciativa que visa ampliar e diversificar as estratégias do clube para os próximos anos.
O brasileiro Renato Reis foi nomeado gestor em tecnologia da informação, ou Chief Information Officer (CIO). Ele vai dirigir o planejamento e implementação dos sistemas de TI, que darão suporte ao plano estratégico de negócios do clube, incluindo orçamento, quadro de funcionários e todos os demais projetos relacionados à TI, reportando-se ao CEO do clube, o também brasileiro Alex Leitão.
Reis se junta ao Orlando City após atuar por quase 20 anos na área de tecnologia, em corporações como IBM, Sybase e Progress Software. Mais recentemente, foi diretor do programa de inovação na salesforce.com “Ignite”, onde desenvolveu programas que conectaram grandes empresas a seus consumidores, parceiros e empregados de formas inovadoras.
Os Lions apresentaram ainda John Schulze como novo vice-presidente de finanças. Schulze se reportará ao presidente do Orlando City, Phil Rawlins. O executivo norte-americano tem passagens pelo San Francisco Giants, Cleveland Indians (ambos da MLB), e Cleveland Browns (NFL), onde foi diretor de operações de ingressos.
“Nosso clube continua a atrair executivos do mais alto calibre, dando alicerce ao seu crescimento futuro”, disse o CEO do Orlando City, Alex Leitão. “Estamos muito contentes em ter John e Renato em nossa equipe e em papeis estratégicos dentro da nossa organização. Certamente, ambos darão grande contribuirão para o nosso sucesso.”
Os Lions enfrentam o New York City FC na sexta-feira, 16 de outubro às 19h no horário local (20h de Brasília), no estádio Orlando Citrus Bowl.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Leave a Comment

PATROCINADORES