Orlando City dedicará partida de 18 de junho ao movimento OrlandoUnited

Orlando City dedicará partida de 18 de junho ao movimento OrlandoUnited

Orlando City dedicará partida de 18 de junho ao movimento #OrlandoUnited.

O Orlando City SC retorna à Major League Soccer (MLS) neste sábado, 18 de junho, no Camping World Stadium. Considerando os trágicos acontecimentos que afetaram a cidade de Orlando e sua comunidade recentemente, a partida contra o San Jose Earthquakes terá como objetivo reunir a população em apoio aos esforços do #OrlandoUnited.

“Nossa cidade sofre momentos sombrios, com dois atos horríveis de violência em dois dias seguidos, e estamos ansiosos para usar a influência do nosso time para trazer algo positivo na vida das pessoas”, disse o fundador e presidente do Orlando City SC, Phil Rawlins. “Estamos trabalhando incansavelmente para criar uma experiência memorável no próximo sábado (18), que honre a memória de nossos irmãos e irmãs”.

Em uma colaboração conjunta entre as equipes esportivas da Flórida Central, Orlando City (MLS), Orlando Pride (NWSL), Orlando Magic (NBA), Orlando Solar Bears (ECHL) e Orlando Predators (AFL) unem forças para vender camisetas com o logo #OrlandoUnited, sendo toda a renda doada para o OneOrlando Fund – OneOrlando.org. Para mais detalhes sobre a compra das camisetas, visitewww.orlandocitysc.com/orlandounited.

No sábado (18), dia da partida, os fãs poderão comprar itens exclusivos e participar de leilões de camisas usadas pelos atletas, tudo com 100% da renda revertida para o OneOrlando.org. Mais detalhes dos leilões serão anunciados nos canais de mídias sociais do clube.

“Nossos parceiros do Orlando Health têm o estoque de sangue necessário neste momento, assim como o One Blood. Mas nós encorajamos as pessoas a continuar doando pelos próximos meses”, acrescentou Rawlins.

Com diferentes ações para que os torcedores se envolvam com a causa, a partida entre Orlando City e San Jose será totalmente dedicada às vítimas, com camisas especiais usadas pelos jogadores no aquecimento. Socorristas e integrantes da equipe de apoio que atuaram no caso farão um tour pelo estádio antes do jogo e também ganharão ingressos. Haverá uma área do estádio dedicada às vítimas e uma parada de 30 segundos durante a partida, ao vivo, complementar ao minuto de silêncio. Será a primeira vez que isso acontece em uma partida da MLS.

A Fundação Orlando City, braço comunitário do clube, também se comprometeu a doar US$ 100.000 para o OneOrlando.org. Por fim, um memorial permanente será projetado na Seção 12 do novo estádio do Orlando City, que inaugura em 2017.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES