Orlando City domina partida contra Montreal e entra na zona de classificação dos playoffs

Orlando City domina partida contra Montreal e entra na zona de classificação dos playoffs

Orlando City domina partida contra Montreal e entra na zona de classificação dos playoffs.

Kaká marca duas vezes pela segunda vez na temporada. Brek Shea e Rivas completam placar na segunda vitória consecutiva sob o comando de Kreis.

Após derrotar o New York City FC em seu jogo anterior, o Orlando City SC (7-7-13, 34 pontos) saltou para a zona de classificação dos playoffs com uma vitória por 4 a 1 sobre o Montreal Impact (9-8-10, 37 pontos), a segunda vitória consecutiva dos Lions. Carlos Rivas marcou um gol e deu duas assistências em sua primeira partida sob o comando de Jason Kreis, Kaká marcou duas vezes pela segunda vez e Brek Shea marcou o seu segundo gol em sua primeira partida desde 20 de agosto.

“Estou satisfeito com essas duas vitórias consecutivas. Eles trabalham extremamente duro e essa noite conseguimos impor nosso jogo”, disse o técnico Jason Kreis. “[Rivas] trabalhou muito duro nas últimas semanas para se preparar para este jogo. Sabíamos que Cyle [Larin] não estaria aqui para este jogo e nós dissemos a Rivas, há algumas semanas, que ele seria o titular e cumpriria a função de Larin nesta partida. Ele se focou e trabalhou duro esta noite pela equipe”, finalizou o treinador.

Apesar da ausência do atacante canadense Cyle Larin e do meia de Trinidad e Tobago Kevin Molino, que foram convocados por suas respectivas seleções para jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA 2018, os Lions foram capazes de igualar seu maior placar da temporada. As ausências criaram oportunidades para Rivas e Shea e eles não decepcionaram. Aos quatro minutos de jogo, Rivas tocou em velocidade para Shea marcar seu segundo gol da temporada e empatar a partida apenas dois minutos depois de Didier Drogba abrir o placar.

Na sequência, Rivas daria o passe para virar o jogo, com um toque hábil para Kaká, aos 36 minutos. O colombiano recebeu um passe de Matías Pérez García e desviou da marcação para tocar para Kaká, que finalizou em um chute rasteiro para dentro do gol. O jovem atacante usou sua incrível velocidade para criar o terceiro gol da partida, aos 51 minutos. Rivas recebeu em profundidade de Pérez García, e foi desarmado, na área, pelo goleiro Montreal Evan Bush, que recebeu cartão vermelho pela infração. Kaká cobrou a penalidade e marcou seu oitavo gol na temporada e o quarto em dois jogos.

Rivas marcou seu segundo gol pela MLS aos 77 minutos com um chute traiçoeiro pela esquerda, sem chances de defesa para o goleiro Eric Kronberg, que entrou no lugar de Bush, expulso.

Já Joe Bendik fez mais uma excelente atuação. Aos 39 minutos, voou de uma trave a outra para salvar um chute a queima-roupa de Didier Drogba. Aos 70 minutos, Bendik ficou mais uma vez cara a cara com Drogba, dessa vez em uma cobrança de pênalti. Novamente o atacante marfinense levou a pior.

José Aja fez sua segunda atuação de 90 minutos, em sua terceira partida para os Lions e, ao lado zagueiro David Mateos, manteve a eficácia da linha defensiva. De volta, Kevin Alston também teve uma apresentação positiva em seu 16º jogo como titular na temporada.

Os Lions encerram sua viagem em Los Angeles, no domingo, 11 de setembro, quando enfrentam o LA Galaxy. O retorno ao Camping World Stadium acontece no sábado, 17 de setembro, para receber o Columbus Crew.

TIMES 1 2 F

Orlando City SC 2 2 4

Montreal Impact 1 0 1

GOLS

MTL – Didier Drogba 2′

ORL – Brek Shea (Carlos Rivas) 4′

ORL – Kaká (Carlos Rivas) 36′

ORL – Kaká (Pênalti) 54′

ORL – Carlos Rivas (Júlio Baptista) 77’

CARTÕES

ORL – Brek Shea 45 ‘

MTL – Patrice Bernier (Amarelo) 51′

MTL – Evan Bush (Vermelho) 51′

ORL – Servando Carrasco (Amarelo) 55′

MTL – Hernán Bernardello (Amarelo) 84′

ORL – Seb Hines (cartão amarelo) 89’

ESCALAÇÕES/SUBSTITUIÇÕES

Orlando City SC – Joe Bendik, Luke Boden, David Mateos (Seb Hines 80′), José Aja, Kevin Alston, Antonio Nocerino, Servando Carrasco, Brek Shea (Júlio Baptista 61′), Kaká (Tony Rocha 65′), Matías Pérez García, Carlos Rivas;

Banco: Earl Edwards Jr., Mikey Ambrose, Tommy Redding, Hadji Barry.

Montreal Impact – Evan Bush, Amadou Dia, Laurent Ciman, Hassoun Camara, Donny Toia, Hernán Bernardello, Calum Mallace (Patrice Bernier 46′), Ignacio Piatti, Kyle Bekker (Eric Kronberg 52′), Dominic Oduro (Matteo Mancosu 67′), Didier Drogba;

Banco: Víctor Cabrera, Marco Donadel, Lucas Ontivero, Harry Shipp.

ESTATÍSTICAS

Posse:

ORL – 51,9%

MTL – 48,1%

Chutes:

ORL – 9

MTL – 17

Defesas:

ORL – 4

MTL – 1

Faltas:

ORL – 19

MTL – 14

Escanteios:

ORL – 0

MTL – 10

FONTE: http://orlandocitysc.com

FOTO: Orlando Sentinel

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES