Orlando City é derrotado e está matematicamente fora dos playoffs

Orlando City é derrotado e está matematicamente fora dos playoffs

Lions caem diante do Montreal Impact

Orlando City é derrotado por 1 a 0 e está matematicamente fora dos playoffs

ORLANDO, Flórida – Em sua penúltima partida em casa na temporada regular, o Orlando City SC (7-11-14, 35 pontos) perdeu por 1 a 0 para o Montreal Impact (11-10-11, 44 pontos).

“Obviamente, estamos todos muito profundamente decepcionados. Todos deram tudo nessa partida, nós realmente colocamos nossos corações e almas nele. Demos tudo o que pudemos e isso é o que me deixa feliz em certo ponto. Saber que cada um, de equipe técnica a jogadores, todos se empenharam por esta temporada”, falou Jason Kreis, técnico dos Lions. “Infelizmente, o futebol pode ser um jogo cruel. Eu acho que é o que vimos hoje. Fizemos tudo, mas não conseguimos concluir as chances criadas. Se tivéssemos finalizado, o jogo teria sido muito diferente”, lamentou Kreis.

O Lions, cientes na importância da partida, dominaram o jogo desde o apito inicial. Kreis montou uma forte linha de ataque, com Antonio Nocerino, Kaká, Kevin Molino e Matías Pérez García, além de Cyle Larin mais a frente, o que deu ao Orlando City o controle da posse de bola e do ritmo durante todo o jogo.

Kaká trabalhou por todo o campo no primeiro tempo, criando chances ameaçadoras das laterais para o meio. O brasileiro encontrou Molino na lateral direita com apenas alguns segundos de jogo e mais tarde fez dominou e carregou a bola da lateral esquerda para a área.

O Orlando City teve um de seus mais fortes desempenhos defensivos da temporada, permitindo apenas quatro chutes do adversário. Os Lions completaram cerca de 250 passes a mais que o Montreal e 67 por cento de posse.

O Montreal encontrou seu único gol aos 56 minutos, quando Dominic Oduro ficou atrás da linha de fundo e disparou para o fundo do gol.

Os Lions ganharam mais intensidade com a entrada de Júlio Baptista no intervalo e depois do colombiano Carlos Rivas no lugar do volante Servando Carrasco. Rivas, mediatamente provocou o ataque dos Lions com um belo lançamento para Baptista, mas o cabeceio do brasileiro passou ao lado do gol. Minutos depois Rivas chutou uma cobrança de falta de longa distância apenas centímetros acima do travessão.

Com essa derrota, o Orlando City está eliminado da disputa dos playoffs.

O time ganha duas semanas de folga antes de seu próximo jogo, quando se dirige para a Filadélfia onde enfrenta o Union no sábado, 16 de outubro. Os Lions retornam ao Camping World Stadium para o final da temporada quando recebe o DC United no sábado, 23 outubro.

TIMES 1 2 F

Orlando City SC 0 0 0

Montreal Impact 0 1 1

GOLS

MTL – Dominic Oduro 56′

CARTÕES

MTL – Kyle Fisher (Amarelo) 65′

ORL – Luke Boden (Amarelo) 77′

ESCALAÇÕES/SUBSTITUIÇÕES

Orlando City SC – Joe Bendik, Luke Boden, José Aja, David Mateos (Seb Hines 52′), Kevin Alston, Servando Carrasco (Carlos Rivas 64′), Antonio Nocerino, Kevin Molino (Júlio Baptista 46′), Matías Pérez García, Kaká, Cyle Larin;

Banco: Earl Edwards Jr., Tommy Redding, Tony Rocha, Cristian Higuita.

Montreal Impact – Evan Bush, Wandrille Lefèvre, Laurent Ciman, Kyle Fisher, Ambroise Oyongo, Marco Donadel, Hernán Bernadello, Patrice Bernier (Callum Mallace 70′), Dominic Oduro, Ignacio Piatti (Harry Shipp 90′), Matteo Mancosu (Johan Venegas 78’);

Banco: Eric Kronberg, Lucas Ontivero, Didier Drogba, Michael Salazar.

ESTATÍSTICAS

Posse:

ORL – 66,8%

MTL – 33,2%

Chutes:

ORL – 22

MTL – 4

Defesas:

ORL – 0

MTL – 5

Faltas:

ORL – 7

MTL – 13

Escanteios:

ORL – 12

MTL – 1

FONTE: orlandocitysc.com

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

PATROCINADORES