Orlando City enfrenta Houston Dynamo em busca da recuperação

Orlando City enfrenta Houston Dynamo em busca da recuperação
Rate this post

Orlando City enfrenta Houston Dynamo em busca da recuperação.

O Orlando City SC retorna ao Camping World Stadium para receber o Houston Dynamo (4-8-5, 17 pontos) nessa sexta-feira, 8 de julho, às 21h no horário de Brasília, em seu segundo jogo em cinco dias.

A partida marca a estreia de Bobby Murphy como técnico interino da equipe, após o clube encerrar o contrato com Adrian Heath e seu assistente Mark Watson. Murphy integra a comissão técnica e em várias ocasiões desempenhou o papel de assistente dos Lions. Além disso, o treinador do Orlando City B, Anthony Pulis, será seu assistente técnico interino.

“Os jogadores amam a atmosfera daqui, os torcedores e a cidade e irão fazer tudo que puderem para refletir em campo esse compromisso, e retribuir todo apoio que recebem”, disse Bobby Murphy. “Se vencermos, estaremos de volta à zona dos playoffs e com alguns jogos a menos. Estamos muito próximos e podemos correr em busca dessa classificação”.

Este é o segundo encontro entre as duas equipes. Da primeira vez que se enfrentaram, era apenas a segunda partida do Orlando City pela Major League Soccer (MLS) e, na ocasião, conquistava sua primeira vitória, após Pedro Ribeiro entrar com bola e tudo no gol.

Os Lions vêm de uma derrota por 4 a 0 para o FC Dallas, no Toyota Stadium, na última segunda-feira, 4 de julho e contam com Kevin Molino e Cyle Larin, líderes na artilharia com seis e oito gols, respectivamente, para reverter o cenário. Molino também está entre os jogadores que mais deram assistências, cinco, empatado com Kaká. O goleiro Joe Bendik é o quarto colocado na MLS com 57 defesas.

Já o Houston está saindo de uma vitória por 1 a 0 sobre o Philadelphia Union, no último sábado. Giles Barnes, Will Bruin e Andrew Wenger lideram o Dynamo, com quatro gols cada, enquanto Boniek García é o líder em assistências, com cinco no total.

Na sequência, o Orlando City pega a estrada e faz três jogos consecutivos fora de casa: contra o New York Red Bulls, na quarta-feira, 13 de julho; depois enfrenta o Vancouver Whitecaps no dia 16 de julho e, por fim, pega o Columbus Crew dia 23 de julho.
Os Lions retornam ao Camping World Stadium no domingo, 31 de julho, recebendo o New England Revolution.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES