Orlando City enfrentará Jacksonville Armada na quarta rodada

Orlando City enfrentará Jacksonville Armada na quarta rodada
Rate this post

Orlando City enfrentará Jacksonville Armada na quarta rodada.

Orlando City enfrentará Jacksonville Armada na quarta rodada da Lamar Hunt US Open Cup dia 15 de junho às 19h. A partida será disputada no Southern Oak Stadium no campus da Universidade de Jacksonville.

A Armada derrotou o Charleston Battery  por 2 a 1 na terceira rodada no dia 1º de junho. Patrick Otte marcou aos 17 minutos, Chris Tonis empatou cinco minutos depois, forçando a prorrogação. Alhassane Keita marcou o gol do jogo aos 3 minutos do segundo tempo da prorrogação.

Charleston avançou para a terceira rodada, apesar de perder para o The Villages SC, que foi desqualificado após escalar um jogador inelegível. As equipes da NASL entram na terceira rodada, enquanto as equipes da Major League Soccer entram na quarta rodada.

Orlando City avançou para as quartas de final duas vezes em sua história. Em 2013, ainda na USL, Orlando City derrotou Colorado Rapids e Sporting Kansas City antes de ser eliminado pelo Chicago Fire. Em 2015 temporada, Orlando City derrotou Charleston e o Columbus Crew antes de cair para Chicago.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES