Orlando City foi segundo time mais buscado do mundo

  • listada em

Orlando City foi segundo time mais buscado do mundo em 2015 em lista divulgada pelo Google nos EUA

Lions aparecem logo atrás do Barcelona e são único clube dos EUA entre os Top 10

Quem ainda tem dúvidas do tamanho desta empresa! Do tamanho do sucesso que ela vem fazendo pelo mundo inteiro! Vai gostar da notícia!

O Orlando City aparece na segunda posição da lista divulgada pelo Google nos Estados Unidos para os times de futebol mais buscados do ano de 2015, atrás apenas do Barcelona. Estreantes na Major League Soccer (MLS) nessa temporada, os Lions são o único clube da liga a figurar entre os 10 mais buscados do mundo por internautas norte-americanos, aparecendo à frente de equipes tradicionais como o Arsenal, Manchester United, Chelsea ou Real Madrid, que completam a lista dos seis primeiros colocados.

“Estamos honrados e sabemos que esse feito é obra de nossos jogadores, funcionários e, sobretudo, de nossos torcedores. Os mesmos que quebraram o recorde de público da liga para um time estreante, os mesmos que foram eleitos os mais engajados e amigáveis da MLS e que espalham a paixão de vestir nossa camisa pelo mundo afora”, disse o CEO do Orlando City, o brasileiro Alex Leitão. “O Orlando City é um clube único e o fato de já figurarmos no imaginário dos fãs de futebol nos Estados Unidos desde a primeira temporada na liga significa que a cultura que estamos construindo aqui não tem limites.”

A começar pela campanha #LotarOCitrusBowl, que atraiu 62,5 mil torcedores ao estádio Orlando Citrus Bowl para o histórico jogo inaugural do Orlando City na MLS, no mês de março, diversos momentos marcantes inspiraram os torcedores nessa temporada. O gol do capitão Kaká nos acréscimos da partida – o primeiro da história dos Lions na liga – também viralizou na internet.

As ilustrações do projeto do novo estádio do Orlando City e o anúncio de que o proprietário do clube, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, decidiu aumentar a capacidade da arena e abdicar da parceria público-privada, pagando por 100% da construção, tiveram grande repercussão nos Estados Unidos e no exterior.

Em campo, vitórias como os 4 a 0 em cima do LA Galaxy – a maior diferença de gols da história da MLS para um time estreante em cima do atual campeão – tiveram grande importância. Nas arquibancadas, 32.847 pagantes por jogo quebraram o recorde de público da liga para um time estreante, estabelecendo a segunda maior média da MLS 2015.

O atacante Cyle Larin, de 20 anos de idade, tornou-se uma das maiores revelações da liga norte-americana nos últimos anos, gerando grande agitação nos meios digitais ao marcar 17 vezes e quebrar o recorde de gols para um estreante na liga em sua primeira temporada como jogador profissional de futebol. A campanha #CyleParaNovatoDoAno tomou grandes proporções e o canadense acabou eleito Novato do Ano da MLS (Rookie of the Year) 2015.

Essa é a lista completa divulgada pelo Google com os 10 times de futebol mais buscados pelos internautas dos Estados Unidos:

Barcelona, Orlando City, Arsenal, Manchester United, Chelsea, Real Madrid, Boca Juniors, Corinthians, Chivas e Milan.

A lista revelada pelo Google leva em consideração todos os times de futebol do mundo buscados na plataforma em um período de 12 meses.

Acompanhe o Orlando City em  www.OrlandoCitySC.comFacebookTwitterYouTube e Instagram.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

PATROCINADORES