Orlando City quer os três pontos contra o Red Bulls nessa sexta-feira

Orlando City quer os três pontos contra o Red Bulls nessa sexta-feira

Orlando City quer os três pontos contra o Red Bulls nessa sexta-feira.

Após o emocionante empate em 2 a 2, no sábado, com o New England, o Orlando City (2-2-4, 10 pontos) recebe o New York Red Bulls (3-6-0, 9 pontos) nessa sexta-feira, 6 de maio, no Camping World Stadium, anteriormente conhecido como o Orlando Citrus Bowl, às 20h no horário de Brasília.

“Com o Red Bulls, nós normalmente conseguimos um bom encaixe de jogo e uma boa disputa em campo. Foram 10 gols nos últimos dois jogos, para o público, certamente é emocionante acompanhar. Já para nós esse jogo nos dá uma grande oportunidade de obter os três pontos e aproximar-se do topo da tabela”, avaliou o treinador Adrian Heath.

Este é o segundo encontro entre as equipes neste ano. No primeiro jogo, na Red Bull Arena, Cyle Larin marcou seu quarto gol temporada aos três minutos de jogo e deixou os Lions a frente no placar por todo primeiro tempo. Mas Mike Grella marcou aos 65 minutos e Bradley Wright-Phillips fuzilou a bola 10 minutos mais tarde para garantir a vitória do NYRB.

O Orlando City vem de um empate dramático contra a Revolution em que o time lutou para reverter uma desvantagem de dois gols. Kevin Molino, marcando seu terceiro da temporada e Carlos Rivas, estreando as redes pela MLS – aos 90 minutos de junto – garantiram um ponto fora de casa.

Já os Red Bulls, vêm de uma vitória por 4 a 0 sobre o FC Dallas. Lloyd Sam marcou seu primeiro gol da temporada aos 37 minutos. Sacha Kljestan, Grella e Felipe fizeram os outros três.

A partida marca ainda o retorno de Aurélien Collin a Orlando, porém desta vez defendendo as cores do Red Bulls. Será a primeira partida do zagueiro desde que foi negociado. O francês começou 27 jogos pelos Lions em 2015, marcando dois gols e uma assistência.

Quem também pode retornar, vestindo roxo – é claro, é o capitão Kaká. O brasileiro se destacou nos três jogos em que atuou em 2016, marcando dois gols e duas assistências.

As duas equipes se reunirão mais uma vez na quarta-feira, 13 de julho na Red Bull Arena.

FONTE: http://www.orlandocitysc.com

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES