Orlando City retorna ao Camping World Stadium e recebe o Columbus Crew

Orlando City retorna ao Camping World Stadium e recebe o Columbus Crew

Orlando City retorna ao Camping World Stadium e recebe o Columbus Crew.

Após empate com o Crew fora de casa, Lions contam com apoio da torcida para garantir a vitória e a permanência na zona de classificação dos playoffs.

Depois de duas rodadas na estrada, o Orlando City SC (7-8-13, 34 pontos) se prepara para seu segundo encontro com o Columbus Crew (5-11-11, 26 pontos) pela temporada 2016. As equipes se enfrentam neste sábado, 17 de setembro, às 20h30 no horário de Brasília, no Camping World Stadium.

“Sabemos que o Columbus é uma equipe de qualidade. Apesar de estarem na parte inferior da tabela, não podemos nos focar nisso. Não podemos olhar para o número de pontos que Columbus tem, mas sim para a qualidade deles em campo”, disse o treinador Jason Kreis.” Columbus é uma equipe muito boa, chegaram na final da MLS Cup no ano passado e é uma equipe que tem muita qualidade, por isso temos de entrar nesse jogo com a abordagem certa, entender que estamos enfrentando um adversário muito bom e que precisamos desses três pontos em casa”, concluiu Kreis.

No primeiro encontro contra o Crew SC, em 23 de julho, os Lions buscaram o empate após tomarem 2 a 0 e asseguraram um ponto fora de casa. Kevin Molino marcou o primeiro aos 65 minutos, quando pegou um rebote na área. O atacante canadense Cyle Larin empatou apenas quatro minutos mais tarde, de cabeça. No retrospecto, foram 4 partidas até hoje, sendo 1 vitória para cada e 2 empates.

Neste sábado, o Orlando City pega o Columbus Crew após dois jogos fora de casa, sendo uma vitória por 4 a 2 sobre o Montreal Impact e a recente derrota por 4 a 2 para o La Galaxy, que devolveu os quatro gols levados no ano passado, quando os Lions carimbaram sua faixa de campeão. Neste período, Molino marcou seu 10º da temporada e Shea fez dois gols em dois jogos.

O goleiro Joe Bendik é o segundo no ranking da MLS e líder da Conferência Leste com 101 defesas. Larin é o artilheiro da equipe com 13 gols e marcou três gols em seus dois últimos jogos contra o Columbus. Kaká é o líder da equipe com oito assistências e tem quatro gols em três jogos.

O Columbus Crew SC está saindo de uma derrota por 3 a 1 para o Vancouver Whitecaps FC. Ola Kamara marcou seu 11º gol do ano, mas o Vancouver empatou apenas dois minutos mais tarde, após um gol contra de Gastón Sauro. Andrew Jacobson marcou o gol da vitória aos 74 minutos com um chute de longa distância.

Justin Meram lidera a equipe com oito assistências e acrescentou quatro gols. O goleiro Steve Clark é o quinto na MLS com 94 defesas. O meia Tony Tchani, que tem um gol e três assistências em 17 jogos nesta temporada, está suspenso para essa partida após levar um cartão vermelho no jogo contra o Vancouver.

Na sequência, o Orlando City pega a estrada novamente e faz dois jogos fora: contra o DC United, sábado, 24 de setembro e, em seguida, visita o Toronto FC, na quarta-feira, 28 de setembro. Os Lions retornam a Orlando pela penúltima vez no domingo, 2 de outubro, quando recebem o Montreal Impact.

Neste jogo os Lions farão o segundo Brazil Nigth, é uma noite brasileira com muita musica e comidas típicas, é muito legal!

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES