Orlando City SC assina com Pierre Da Silva

Orlando City SC assina com Pierre Da Silva
Rate this post

 Orlando City SC assina Pierre Da Silva

Orlando City SC contrata criativo meio-campista Pierre Da Silva para a Major League Soccer (MLS). Da Silva torna-se o primeiro jogador a subir do Orlando City B para a o time principal. Com apenas 18 anos, ele é o jogador mais jovem na equipe.

“Estou orgulhoso de todos no clube que ajudou Pierre chegar onde chegou”, disse Orlando City SC Chief Executive Officer Alex Leitão. “Pierre é um testamento da qualidade, competitividade e benefícios de jogar no OCB e claro que temos preparado todos os jogadores para alcançar o nível do time principal.”

Da Silva passou a temporada 2016 com Orlando City B na USL, participou de 23 jogos e bastante importante pela ala esqueda. Da Silva liderou a equipe com cinco assistências para gol, marcou duas vezes, incluindo um de empate no final do jogo contra o New York Red Bulls II em 19 de junho 2016. Seu excelente primeiro ano como profissional lhe rendeu o Premio de melhor do ano pelos treinadores do OCB.

Ante de entrar para o Olando City B, Pierre jogou o sub-17 pela IMG, em Bradenton, FL e em 2015 se transferiu para escolinha do Orlando City, jogando pela categoria U17/18.

O clube trabalha para expandir ainda mais a sua base de jovens talentos. A equipe Pro Academy U-17/18 atualmente estar entre os três melhores times do país, enquanto a equipa U-15/16 retornou recentemente de uma visita a Curitiba, Brasil, onde enfrentou as seleções nacionais sub 17 de Uruguai e Índia e o sub-17 do parceiro do clube Atlético Paranaense.

Nome: Pierre Da Silva
Altura: 5’9 ”
Peso: 145 lbs.
Data de nascimento: 28 de julho de 1998
Local de nascimento: Port Chester, Nova Iorque
Cidadania: Estados Unidos da América

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES