Orlando City SC assina com Pierre Da Silva

Orlando City SC assina com Pierre Da Silva

 Orlando City SC assina Pierre Da Silva

Orlando City SC contrata criativo meio-campista Pierre Da Silva para a Major League Soccer (MLS). Da Silva torna-se o primeiro jogador a subir do Orlando City B para a o time principal. Com apenas 18 anos, ele é o jogador mais jovem na equipe.

“Estou orgulhoso de todos no clube que ajudou Pierre chegar onde chegou”, disse Orlando City SC Chief Executive Officer Alex Leitão. “Pierre é um testamento da qualidade, competitividade e benefícios de jogar no OCB e claro que temos preparado todos os jogadores para alcançar o nível do time principal.”

Da Silva passou a temporada 2016 com Orlando City B na USL, participou de 23 jogos e bastante importante pela ala esqueda. Da Silva liderou a equipe com cinco assistências para gol, marcou duas vezes, incluindo um de empate no final do jogo contra o New York Red Bulls II em 19 de junho 2016. Seu excelente primeiro ano como profissional lhe rendeu o Premio de melhor do ano pelos treinadores do OCB.

Ante de entrar para o Olando City B, Pierre jogou o sub-17 pela IMG, em Bradenton, FL e em 2015 se transferiu para escolinha do Orlando City, jogando pela categoria U17/18.

O clube trabalha para expandir ainda mais a sua base de jovens talentos. A equipe Pro Academy U-17/18 atualmente estar entre os três melhores times do país, enquanto a equipa U-15/16 retornou recentemente de uma visita a Curitiba, Brasil, onde enfrentou as seleções nacionais sub 17 de Uruguai e Índia e o sub-17 do parceiro do clube Atlético Paranaense.

Nome: Pierre Da Silva
Altura: 5’9 ”
Peso: 145 lbs.
Data de nascimento: 28 de julho de 1998
Local de nascimento: Port Chester, Nova Iorque
Cidadania: Estados Unidos da América

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

PATROCINADORES