Orlando City SC x FC Dallas

[countdown id=”397″ show_venue=”0″ show_league=”0″]

O FC Dallas é um dos times fundadores da MLS, porem nasceu com o nome Dallas Burn em 14 de abril de 1996, ano de inauguração da liga.
Foi assim até 2005 onde depois de muitas reviravoltas o clube se mudou para o toyota stadium com capacidade para 21.193 espectadores. Para comemorar essa mudança, o clube mudou seu nome para FC Dallas.

Nosso Adversário da próxima partida, vem de vitória folgada por 3 a 0, pra cima do New England Revolution após ser eliminado na U.S Open Cup sofrendo uma sonora goleada por 6 a 2 do Sporting Kansas City.

20150710061248

A principal ameaça é o colombiano Fabián Castillo, com 7 gols em 17 jogos na temporada o jovem atacante de 23 anos é o destaque do time.

Nosso coach Adrian Heath tem dificuldades para compor a equipe, problemas de lesões e convocações internacionais fazem com que nosso comandante, tenha apenas 16 opções no elenco para montar a equipe que enfrentará os “Toros” como é conhecido o time do Texas amanhã no Citrus Bowl.

Tende ser uma partida difícil, pois nosso craque Kaka não joga após expulsão na ultima partida, porem somos Orlando e acreditamos sempre na vitória ! #GOLIONS #ORLANDOCITY #ORLANDO #ALLTHEWAY

 

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES