ORLANDO CITY SC X RED BULLS FC

ORLANDO CITY SC X RED BULLS FC

Orlando City SC x Red Bulls

[countdown id=”458″ show_venue=”0″ show_league=”0″]

Neste sábado dia 18 de julho de 2015, o Orlando City vai realizar uma noite temática brasileira em um estádio de futebol dos Estados Unidos. O time, de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva e cuja principal estrela é o meio-campo Kaká, promete diversas surpresas antes e durante a partida do Orlando City SC x Red Bulls, para homenagear os milhares de turistas provenientes do Brasil que têm ajudado o clube a estabelecer média de público recorde para um time estreante na Major League Soccer (MLS). O número hoje é superior a 36 mil espectadores, média muito superior à do Campeonato Brasileiro.

download

O New York Red Bulls certamente figura como um dos grandes times da MLS, seja pelo fato de ter começado como um dos times fundadores da liga com o nome de New York Metro Stars, ou por suas contratações de peso como a estrela francesa Thierry Henry(em destaque na foto abaixo), o Brasileiro Juninho Pernambucano, o principal jogador da seleção australiana Tim Cahill e o mexicano Rafa Marquez.images

O dinheiro para essas grandes contratações(o NYRB foi o primeiro time a contar com 3 jogadores Dp’s de acordo com  Lei Beckham) veio com a compra pela empresa australiana de bebidas energéticas, nascendo o New York Red Bulls que conhecemos. A mudança ocorreu em 2006 porém o clube só ganhou seu novo estadio em 2010, A Red Bull Arena tem capacidade para 25,189 pessoas e teve sua inauguração realizada no dia 20 de março  de 2010 em partida amistosa contra o Santos. O jogo terminou com o placar de 3 x 1 para os mandantes.

Na temporada 2015 os Bulls fazem uma campanha regular junto com outros times da conferencia leste, ocupa 3º colocação com 26 pontos em 18 jogos. Porém retrospecto das ultimas partidas é muito bom com 3 vitórias e apenas 1 derrota. O destaque do time é Bradley  Wright-Phillips com 8 gols e 6 assistências em 18 partidas.

wright-phillips-bradley0330_2320

 

Vindos de vitória por 3 a 1 de virada no amistoso frente ao West Bromwich Albions, os lions tem tarefas dificílimas pela frente, o próprio NYRB é uma delas, logo após temos o Chicago fire pela Us Open Cup, e depois a nova rivalidade da liga ORL X NYC.

Nosso treinador levantou as mãos ao céu esta semana, ja que o elenco esta se recompondo, Kaka volta de suspenção, Larin da seleção, contratamos o lateral esquerdo ex-dynamo houston Corey ashe, e no jogo contra o west bromwich alguns reservas se portaram muito bem.

Cabe a nós pensar positivo e torcer com o coração na boca, porque somos orlando e acreditamos sempre na vitória!

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

orlando city sc x red bulls

Leave a Comment

PATROCINADORES