Orlando City vs Chicago Fire um jogo decisivo

Orlando City vs Chicago Fire um jogo decisivo
  • listada em
Rate this post

O Orlando City retorna ao estádio Orlando Citrus Bowl nesse sábado, quando recebe o Chicago Fire. O jogo está marcado para as 19h30 no horário local (20h30 de Brasília). O SporTV 2 transmite ao vivo para o Brasil. Os canais MY65 e Sun Sports mostram para a região de Orlando.

“No treinamento de hoje, eu já ví um comportamento completamente diferente”, afirmou o capitão Kaká sobre a respeito das dificuldades enfrentadas pelos Lions nas últimas partidas fora de casa e a oportunidade de dar início a uma arrancada que possa alavancar o time a uma vaga nos playoffs já no ano de estreia do clube na liga – fato consumado previamente por apenas dois times na história da MLS, o Chicago Fire em 1998 o Seattle Sounders, em 2009.

“Hoje, a gente teve uma reunião muito produtiva, o staff técnico, o clube, os jogadores. Cada um deu sua opinião, cada um tem uma visão diferente do que está acontecendo, daquilo que poderia ser feito para melhorar. Isso é importantíssimo. E acho que quando você coloca isso em comportamento, é aí que as coisas realmente mudam”, disse o meia brasileiro.

Os Lions ocupam a oitava posição na tabela da Conferência Leste da Major League Soccer (MLS), com os mesmos 28 pontos do Montreal Impact, que está na zona de classificação para os playoffs, na sexta colocação.

O Orlando City terá os desfalques do lateral-direito Rafael Ramos e do meia Adrian Winter, que cumprirão suspensão automática depois das expulsões do último fim de semana, em partida contra o Toronto FC. Por outro lado, um dos jogadores de maior destaque na MLS 2015, o meio-campo salvadorenho Darwin Cerén estará de volta à equipe.

O Chicago Fire, dos brasileiros Adaílton (ex-Santos) e Gilberto (ex-Internacional e Portuguesa) é o décimo colocado, com 23 pontos em 24 jogos.

Para mais informações, acompanhe o Orlando City em www.OrlandoCitySC.com, Facebook, Twitter, YouTube e Instagram.

Sobre o Orlando City

O Orlando City é um time que representa a paixão brasileira na liga de futebol que mais cresce no mundo, a Major League Soccer (MLS). Clube de propriedade do empreendedor brasileiro Flávio Augusto da Silva, o Orlando City joga sua temporada de estreia na principal liga dos Estados Unidos e do Canadá em 2015, com o meia Kaká como sua maior estrela. O estádio Orlando Citrus Bowl, palco da Copa do Mundo de 1994, que passou por uma renovação de $200 milhões de dólares, é a casa dos Lions em 2015. Em 2016, o Orlando City se mudará para seu próprio estádio, uma arena moderna e confortável no coração da cidade com capacidade para 25,5 mil torcedores.
Na temporada inaugural do clube na MLS, os Lions têm uma média de público de 33 mil espectadores por jogo nas partidas realizadas em Orlando, um recorde histórico para um time estreante na MLS – incluindo 62,5 mil na estreia histórica do time na liga. O Orlando City não apenas cativou o coração da população local, como continua consolidando sua marca globalmente, com jogos transmitidos ao vivo para mais de 100 países e narrados em 30 línguas diferentes.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

Attachment

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PATROCINADORES