Orlando City vs Esporte Clube Bahia

Rate this post

Amistoso entre Orlando City vs Esporte Clube Bahia no dia 27/02/2016 em Orlando.

O Orlando City SC recebe o Esporte Clube Bahia em seu estádio, o Orlando Citrus Bowl, no 27 de fevereiro, em horário a confirmar. A partida faz parte da programação de pré-temporada dos Lions, que terá ainda sessão de treinos aberta ao público, no dia 9 de fevereiro, no mesmo local e amistoso com o Jacksonville Armada FC, clube da North American Soccer League (NASL) no dia 13 de fevereiro.

Para Alex Leitão, CEO do Orlando City, essa é uma oportunidade não somente de preparação para os atletas, mas também para o clube expandir sua marca. “Os brasileiros são os turistas que mais visitam Orlando. Receber uma equipe tradicional como o Bahia, duas vezes campeã brasileira, é um convite aos torcedores de todos os times do Brasil: aos que estarão aqui na data, para viverem a experiência de um jogo de futebol nos Estados Unidos e aos que estiverem em casa, para que o Orlando City seja o seu time na MLS (Major League Soccer)”.

Sob o comando de Kaká, o Orlando City conta com o apoio de sua torcida para enfrentar o vencedor do Campeonato Baiano de 2015, que será a quarta equipe brasileira a enfrentar os Lions em Orlando nos últimos três anos. Fluminense (duas vezes), São Paulo FC e Ponte Preta foram as antecessoras. O time também já recepcionou a Roma, da Itália, Bolton FC, Stoke City FC e West Bromwich Albion, da Inglaterra. E, em partida realizada no Rio de Janeiro, jogou com o Flamengo.

Para o Bahia, enfrentar o Orlando City, representa mais um passo no processo de internacionalização da marca, caminho este que começou a ser percorrido no início da temporada de 2015. Em Salvador, na Arena Fonte Nova, o Tricolor de Aço realizou um grande evento e derrotou o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 3 a 2.

Para os torcedores do Bahia que querem reunir um grupo aqui em Orlando para ir assistir o jogo juntos, Por favor entrar em contato com o Paulo Franco (321) 352-0570 para mais informações.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES