Orlando Pride Focado em Melhorar após sofrer

5 (100%) 1 vote

ORLANDO PRIDE FOCADO EM MELHORAR APÓS SOFRER DERROTA
CONTRA NORTH CAROLINA COURAGE EM PRÉ-TEMPORADA

Orlando, 01 de Abril 2019.

Após derrota, treinador do Orlando Pride mostrou-se disposto para analisar
cada detalhe do jogo que terminou com um placar de 4 a 0 em favor do North Carolina Courage. Quando os ânimos acalmaram, o treinador se propôs a destrinchar todo o jogo durante a sessão de filmes que aconteceu na quarta- feira, antes do treino. Quem gosta de acompanhar seus times favoritos e quer se tornar um vencedor não hesita em fazer apostas esportivas 2019.

Skinner, treinador do time, conta ter analisado com o time cada um dos gols
concedidos pelo mesmo, bem como os aspectos positivos do jogo de equipe
das jogadoras no WakeMed Soccer Park.

SOBRE A SESSÃO DE FILMES

Skinner diz ser extremamente detalhista e, como consequência, sua análise do jogo contou com comentários sobre posição corporal, ângulos de suporte, como o time pode jogar, que gatilhos pressionar, qual velocidade a ser utilizada, a posição do corpo quando se está pressionando e a posição que a jogadora deve permanecer no campo. Para ele, reiterar esses aspectos é importante.

Skinner também discutiu com seu time os gols recebidos, e diz não estar feliz com as jogadoras e com a forma com que concederam os gols no jogo contra North Carolina Courage. Apesar disso, o treinador afirma que, após a sessão de filmes desta quarta, o Orlando Pride está pronto para enfrentar o North Carolina Courage novamente.

A PESPECTIVA DE FUTURO

Skinner afirma que planeja organizar mais amistosos para o treinamento de pré-temporada de seu time, apesar de não listar nenhum oponente especifico no momento. O treinador afirma, entretanto, que já há partidas planejadas contra times de universidades e um clube que não faz parte da NWSL. Além disso, Skinner conta que está planejando que alguns jogos aconteçam ao meio da semana.

Para ele, as jogadoras precisam se acostumar com a consistência de estar
sempre com a bola, além de aprender como manipular a oposição. Para ele, é necessário avaliar a oposição, além de entender melhor aonde o seu time está no momento, e a melhor forma de fazer isso é jogando.

Mais ainda, Skinner acredita que o Orlando Pride ainda precisa encontrar e
crescer em seu próprio estilo de jogo. Para ele o time ainda não possui um
estilo, ao que ele não culpa ninguém em especifico, e afirma que isso é algo
que leva tempo.

Skinner tem como objetivo usar dos amistosos para preparar seu time para
uma “temporada com três temporadas”, composta pelo período antes da Copa do Mundo, pela duração do campeonato em si e, por fim, pelo período após a Copa.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES