Parceria entre Orlando City e Atlético Paranaense

Parceria entre Orlando City e Atlético Paranaense

Parceria entre Orlando City e Atlético Paranaense

Orlando City SC anunciou hoje uma parceria com o Clube Atlético Paranaense, time da Serie A brasileira. A parceria técnica conecta o City com um clube que possui um centro de treinamento de classe mundial e uma das melhores academias do Brasil.

“Estamos orgulhosos pela parceria com o Atlético Paranaense, um clube com mais de 90 anos de história”, disse o Fundador e Presidente Phil Rawlins. “Além de seu sucesso no campo, eles possuem um vasto conhecimento sobre o processo de desenvolvimento de uma academia bem sucedida.”

Como parte da afiliação, o Atlético Paranaense visitará Orlando City para uma partida amistosa em 2017. Orlando City também vai jogar um amistoso em Curitiba durante a pré-temporada de 2018. Detalhes adicionais dos jogos amistosos serão lançados quando disponíveis.

Fundado em 1924, Paranaense tem desfrutado grande sucesso local, nacional e internacional. CAP conquistou o título da Serie A em 2001 e conquistou 23 campeonatos regionais. O “Furacão” foi vice-campeão na Copa Libertadores de 2005, o torneio de clubes mais prestigiado da América do Sul, e chegou à semifinal da Copa Sulamericana 2006, o segundo torneio de clubes mais prestigiado do continente.

A Paranaense também desenvolveu uma das melhores infraestruturas futebolísticas de todo o Brasil. O Estádio do Atlético Paranaense, de 43 mil lugares, foi o primeiro da América do Sul com teto retrátil e recebeu quatro jogos na Copa do Mundo da FIFA 2014. Seu centro de treinamento, o Centro Administrativo e Técnico Alfredo Gottardi, é conhecido como o melhor do país, com dois hotéis, dois restaurantes e duas piscinas termais, bem como uma sala de musculação e lavanderia.

A parceria entre Orlando City e Atlético Paranaense complementa as parcerias existentes de Orlando City com a S.L. Benfica e Stoke City FC da Premier League inglesa, expandindo as redes dos clubes na América do Sul.

O que você achou desta parceria?

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

PATROCINADORES