Podcast do Orlando City tem mais uma Brasileiro

Rate this post

Podcast do Orlando City tem mais uma brasileiro.

Entrevista com brasileiro Renato Reis, novo Chief Information Officer do clube.

Orlando City

O Orlando City contratou um brasileiro radicado há 25 anos nos Estados Unidos para criar a base de dados que vai ajudar o clube a entender seus fãs, alavancando as vendas da empresa e engajando seus consumidores. Renato Reis, novo Chief Information Officer do clube também tem a missão de elevar a experiência no estádio através da tecnologia, proporcionando conforto, praticidade, entretenimento de maneira customizada para cada torcedor na nova arena do Orlando City, que ficará pronta já para a temporada 2017.

Reis atuou em corporações como IBM, Sybase e Progress Software. Mais recentemente, foi diretor do programa de inovação na salesforce.com “Ignite”, onde desenvolveu programas que conectaram grandes empresas a seus consumidores, parceiros e empregados de formas inovadoras.

iTunes: clique aqui, assine e receba todas as atualizações do podcast gratuitamente

Baixemp3

Visite a página do Podcast com todos as edições.


Marcos Peres:

Marcos passou 13 anos cobrindo diversos eventos esportivos ao redor do mundo pelo SporTV e a TV Globo. Hoje, aos 37 anos, é diretor editorial do Orlando City.

Siga @MarcosPeresCom

Diogo Kotscho:

Diogo Kotscho, 38, é um especialista em comunicação com experiência de 4 Copas do Mundo. Trabalhou nas maiores agências de relações públicas do Brasil. É porta-voz de Kaká desde 2002, além de ter se juntado aos Lions em 2015, como diretor de comunicação sênior do clube.

Siga @DKotscho2

Décio Lopes

Décio Lopes é jornalista esportivo há 25 anos, já foi editor chefe do Globo Esporte e do Esporte Espetacular, dirigiu e apresentou o Expresso da Bola e o Expresso do Esporte, no SporTV. Já esteve em 4 Copas do Mundo, 4 Copas das Confederações, 3 Olimpíadas e 4 Copas América. Décio é diretor de conteúdo sênior do Orlando City

Siga @DecioLopesExp

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

PATROCINADORES