Stewart Kerr novo Treinador de Goleiros

Stewart Kerr novo Treinador de Goleiros

Orlando City SC tem o orgulho de receber ex-jogador do Campeonato Inglês Stewart Kerr como o treinador de goleiros para sua equipe da Major League Soccer (MLS).

“Stewart é altamente recomendado, trabalhou como treinador dos principais goleiros no Reino Unido e na MLS”, disse Head Coach Adrian Heath. “Com seu conhecimento e experiência, sentimos que ele é um ajuste perfeito para o nossa equipe de goleiros jovens e talentosos.”

Kerr, que detém a UEFA PRO Goalkeeping License, traz uma rica de experiência para comissão técnica dos Lions, que ajudará o clube na sua segunda participação na MLS. Durante sua carreira de treinador, Kerr trabalhou com goleiros talentosos como John Ruddy e Julio Cesar.

Depois do pontapé inicial na sua carreira de treinador em Airdrie FC, onde desfrutou do sucesso trabalhando com Kenny Black e ganhar Scottish Challenge Cup com o clube, Kerr mudou-se para a equipe Motherwell FC da Scottish Premier League.

Em sua primeira temporada com o clube, seu excelente trabalho com John Ruddy levou  o goleiro a ser contratado pelo Norwich City por £ 750,000 para disputa do campeonato Inglês, onde ajudou na ascensão da equipe para o Campeonato Inglês.

Kerr entrou MLS lado Toronto FC, onde passou três temporadas. Durante seu tempo com o lado canadense, Kerr era responsável pelo recrutamento e desenvolvimento internacional canadense Quillan Roberts e lançou Joe Bendik.

Além disso, em 2014, Kerr treinou o goleiro brasileiro Julio Cesar para a Copa do Mundo de 2014.

Como jogador, o escocês começou sua carreira aos 18 anos de idade no Celtic FC jogando a Liga Escocesa. Em duas temporadas com Celtic, Kerr fez 75 aparições para o gigante escocês, resultando em uma chamada à Seleção Escócia U-21 Masculina. Kerr fez 12 jogos pelo seu país natal, a nível sub-21.

Depois de seu tempo com o Celtic, Kerr foi destaque no Campeonato Inglês pelo Swindon Town (1994) e Wigan Atheltic (2001-2003).

Para mais informações sobre o lista de espera para os tickets da temporada de 2017 visitar www.OrlandoCitySC.com ou ligue para 855-ORL-CITY.

Siga as últimas notícias Orlando City e atualizações via Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Deixe aqui o seu comentário!

Comentários

[wp-stealth-ads rows="2" mobile-rows="3"]

PATROCINADORES